Anéis grandes

Anéis grandes: disputas Prata e Arte

Hoje é dia de mais uma disputa aqui no blog Prata e Arte! Em clima de jogos do Brasil, a  gente continua com a brincadeira promovendo “batalhas” entre as joias preferidas das nossas fãs. Hoje é dia de escolher entre os anéis grandes!

Quem é fã de maxi anéis, ou mesmo do anelismo (a tendência de usar vários anéis ao mesmo tempo) vai adorar a disputa! Ou não vai “ser capaz de opiniar”, haha! <3

Anéis grandes: com pedras

Quem ama maxi anéis também ama os modelos com pedras, certo? E esse estilo de joia é o que não falta no portfólio Prata e Arte! Para nossa disputa trouxemos dois modelos belíssimos – só para deixar mais difícil essa decisão. Qual dos dois você prefere? Difícil, hein?

Escolha o seu:

 x 

Anéis grandes: prata envelhecida

Mas e os anéis grandes com efeito de prata envelhecida? Compõe um dos estilos de joias mais amados pelas fãs da Prata e Arte! E só pra deixar essa batalha ainda mais impossível de ser resolvida, tem dois modelos de anéis que não podem ser mais bafônicos. Acho que daqui só sai mesmo um empate, hein? <3

Escolha o seu:

 x

Anéis grandes: com zircônia

E o que dizer dos anéis grandes que trazem o luxo da zircônia? Não te como resistir! Ainda mais com a dupla que escolhemos abaixo. Os dois anéis têm estilos vazados e com fileiras feitas em pedras de zircônia. Um é mais largo e um pouquinho mais chamativo do que o primeiro, mas ambos compõem produções pra divar!

É a verdadeira desculpa pra se jogar no anelismo – vá com os dois sem receios! <3

Escolha o seu:

 x 

Veja também:
Brincos grandes: disputas Prata e Arte!
Anéis de prata tão lindos que parecem alianças!
Anelismo: arrase com muitos anéis!

Gostou de mais uma disputa Prata e Arte? Escolha as suas joias preferidas e conte pra gente nos comentários! ?

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.