Brincos grandes

Brincos grandes: disputas Prata e Arte!

A gente também está na animação com esse clima de jogos que contagiou o mundo todo! Tanto, que vai ter “disputa” de peso aqui no blog também! A partir de hoje, a gente elege algumas joias de prata pra saber quais as mais queridas das fãs da Prata e Arte. Pra começar, vem escolher os seus brincos grandes preferidos!

Brincos grandes: qual o seu preferido?

Não é novidade que os maxi brincos já conquistaram as fashionistas e as meninas que amam acessórios. E cada uma tem os modelos que mais gosta, né? Vem ver os lançamentos Prata e Arte e eleger os mais lindos pra você:

Brincos de prata envelhecida

Taí um “jogo” que é quase impossível escolher o vencedor: os de brincos grandes com o detalhe da prata envelhecida. Perfeito para compor looks mais despojados e de dia a dia. Difícil, hein? Qual vence essa?

 x 

Clique nas imagens acima para comprar!

Brincos de argola

Outra disputa que a gente fica com vontade de gritar “empate”, só de ver essas lindezas, né? Enquanto um se destaca pelo tamanho do aro, o outro traz uma argola mais larguinha, pra se destacar no look! Pra gente aqui o pódio é duplo!

 x 

Clique nas imagens acima para comprar!

Brincos com pedras

Quando os brincos têm o detalhe de pedras de zircônia, então, pode gritar: mamelada!! A gente também deixa rolar um empate aqui viu? Mas não conta pra ninguém! Você consegue ter um preferido entre essas duas lindezas? 😉

Clique nas imagens acima para comprar!

Veja também:
Maxi brincos: veja os lançamentos Prata e Arte!
Colar choker e gargantilhas: pra arrasar!
Anéis de prata tão lindos que parecem alianças!

Escolha as suas joias preferidas e conte pra gente nos comentários! 🙂

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.