Colar choker

Colar choker e gargantilhas: pra arrasar!

Ele é a nova febre entre os acessórios: o colar choker conquistou famosas e fashionistas e deixou de ser uma simples tendência pra virar de vez uma das joias mais queridas das fãs da Prata e Arte!

Vem ver os lançamentos de chokers e também de gargantilhas e arrasar no look! A gete conta tuuudo!

Colar choker: veja os modelos Prata e Arte!

A gargantilha bem justa ao pescoço, que ficou conhecida como colar choker, virou queridinha porque, entre outras coisas, cai com os mais diferentes estilos e looks. Além disso, dá pra escolher entre os diferentes modelos, com ou sem pedras, por exemplo.

As famosas já se renderam ao acessório e têm surgido nos eventos e red carpet usando o colar choker em produções inspiradoras. Confira e veja nossas sugestões para arrasar também:

Katy Perry arrasou de choker com pedras combinando com o brinco comprido. O cabelo curtinho ainda ajuda a destacar o colar. Diva!

Rihanna escolheu um modelo mais largo, mas também decorado com pedras brilhantes. Arrasou sim ou sim? <3

Já Selena Gomez preferiu um modelo minimalista, apenas com um detalhe.

Bora divar de choker também. Olha que lindos os modelos Prata e Arte: com apenas um detalhe de zircônia, ou todo decorado com as pedras.

Inspire-se e arrase também:

 

Leia também:

Gargantilhas Prata e Arte

Na pegada da febre dos chokers, tem muita celebridade que não dispensa uma linda gargantilha pra completar o look no tapete vermelho. Rira Ora é uma delas e se jogou em outro modelo do momento: a gargantilha estilo gravatinha. A gente ama! E você?

Jennifer Lawrence é outra adepta das gargantilhas, mas das mais delicadas. Olha que lindo como o acessório completou a pegada bem romântica da produção da atriz. Superdelicado!

Inspire -se nas musas acima e vem arrasar de gargantilha também! Modelos lindos de joias Prata e Arte não faltam! <3

Inspire-se e arrase também:

 

E você? Já se rendeu à febre dos chokers e gargantilhas? Participe com a gente nos comentários! ?

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.