Maxi brincos

Maxi brincos: veja os lançamentos Prata e Arte!

Não é novidade que os maxi brincos estão entre os acessórios preferidos das apaixonadas por joias de prata! Mas por que essa peça se destaca tanto? Por que não vivemos sem um brincão?

Vem ver os lançamentos que acabaram de chegar na Prata e Arte! E dica: são ótimas opções de presente para o Dia dos Namorados! <3

Mas por que os brincos grandes são uma das peças mais queridas pelas apaixonadas por acessórios? Hoje no blog, tentamos desvendar essa paixão descontrolável que o maxis fazem com a gente! Mas não tem como negar que eles fazem toda a diferença na produção, certo?

Maxi brincos: veja as novidades!

Vamos combinar, é fácil explicar toda a fascinação que os maxi brincos causam na gente! Que outra peça tem o poder de transformar o look de forma imediata? Seja brincos decorados com pedras nobres, efeito vazado ou envelhecido, o brinco de tamanho maior é protagonista e dificilmente passa despercebido – e a a gente adora!

Maxi brincos

E os maxi brincos e adaptam às mais variadas ocasiões e estilos. Dia a dia? Pode! Evento com as amiga? Deve! E essa peça também compõe looks de festa. Basta que o modelo combine com a produção. A dica para esse caso, ainda, é apostar em modelos com materiais sofisticados. Olha que lindos os de prata envelhecido abaixo.

Para todas!

Mesmo as mais discretas podem apostar nos maxi brincos! Aqui, a sugestão é começar pelos modelos sem tantos detalhes, que se misturem aos fios de cabelos – puro charme! Já as modernas podem abusar dos modelos “aparecidos”, com design diferenciado, a exemplo das argolas! Lindos!

  

Para arrasar, a dica é apostar nos cabelos presos quando estiver com seu maxibrinco – eles aparecem muito mais!!

Vai apostar nos maxi brincos? Conheça os modelos lindos Prata e Arte! A linha Prata Leve é perfeita para você abusar dos poderes dos brincos grandes e não pesar a orelha. Arrase!

Confira todas as lindos maxi brincos acima e muitas outras peças incríveis Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

2 comentários, Comentar.

Nadine Cristina Dantas

Amei a argolas da segunda foto. Qual o tamanho? Onde encontro? Qual valor? Bjs

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.