Anéis de prata

Anéis de prata tão lindos que parecem alianças!

Anéis de prata incríveis chegaram na loja online Prata e Arte! São vários lançamentos, com estilos diferentes e detalhes apaixonantes. Um mais lindo que o outro. E como o Dia dos Namorados está quase aí, podem ser opções perfeitas pra quem ainda não pensa em trocar alianças, mas quer presentear com um anel tão lindo quanto!

Vem ver as novidades e se inspirar para arrasar no presente da namorada no dia 12 de junho. Acompanhe:

Anéis de prata: versatilidade da prata envelhecida

Nas joias de prata envelhecida o que chama atenção são os trabalhos na superfície. Esse tipo de prata permite criar efeitos com tons claros e escuros, além de ser muito versátil. Dá pra usar quando quiser e ficar sempre linda! Presente perfeito!

Já pensou na diferença que faria em um look um anel de prata todo florido? Ou uma joia com detalhe torcido. Ou ainda, com o modelo de falange? Pra arrasar! <3

Meia aliança, o complemento perfeito

Essas joias são um charme só! Além de delicadas e femininas, as meias alianças são complementos perfeitos para usar com anéis solitários ou outros modelos. Para a namorada que curte aquele visual cheio de anéis, uma meia aliança é a joia perfeita!

Mas elas também vão superbem sozinhas, e nesse caso são perfeitas para looks delicados e leves. As zircônias dão ainda mais charme aos anéis, criando um efeito de brilho apaixonante. E olha o terceiro anel, semelhante às meia alianças, mas com detalhe trançado. Lindo!

 

Anéis duplos que são puro luxo

Também chegaram aqui vários modelos de anéis duplos lindos! Essas joias são impactantes e chamam atenção porque parecem que sã duas joias, vistas no dedo. A diferença fica por conta das combinações de pedras.  O que é o último modelo que combina um solitário?? Perfeição define! 

Quem gosta de trazer um toque de contemporaneidade ao visual vai se apaixonar pelos modelos com pedras em formatos diferentes.

Leia também:
Anéis delicados: puro charme!
5 razões para combinar anéis todos os dias

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.