Atrizes indicadas

Atrizes indicadas ao maior prêmio do cinema: veja!

Girl power define! Esta semana conhecemos os concorrentes ao maior prêmio do cinema da edição de 2019, com festa marcada para o dia 24 de fevereiro. E isso inclui elas também. O post de hoje é especial sobre as atrizes indicadas na categoria de papel principal, todo o seu talento e também estilo! Vem ver!

Atrizes indicadas: vem saber quem são e o estilo delas!

Todas as indicadas são talentosíssimas e lindas! A gente conta porque cada uma já teve seu nome marcado na história da academia do cinema – e de quebra falamos do estilo delas também. Acompanhe com a gente:

Glenn Close

A maravilhosa Glenn Close abre nossa lista de mulheres poderosas. A veterana, que já foi outras seis vezes indicada ao maior prêmio do cinema, está desta vez indicada pelo papel principal no filme A Esposa. Será que leva?

Sobre o estilo, nem precisamos dizer nada, né? Olha a classe dessa diva!

Inspire-se na diva:

Lady Gaga

Lady Gaga dispensa apresentações. Além de cantora de sucesso (ela já apareceu muito por aqui. Veja abaixo), ela também está arrasando na telona. Foi muito elogiada pelo papel de Ally em Nasce uma Estrela, inclusive já arrebatando muitos prêmios neste começo de ano. Logo, não foi surpresa ter sido indicada.

Sobre o estilo, ela tem arrasado nos red carpets, com uma proposta bem mais minimalista que no começo da carreira. A gente está amando essa fase! <3

Veja também:
O novo estilo de Lady Gaga: copie com joias Prata e Arte!
Lady Gaga lança álbum Joanne e novo visual
Famosas no tapete vermelho: veja as tendências!

Inspire-se na diva:

Olivia Colman

Outra atriz maravilhosa: Olivia Colman concorre pelo papel da rainha Anne em “A Favorita” é outra que colhe os louros de todo o talento. Quem assistiu ao filme? Diferente do cabelão da personagem, ela tem desfilado com um cabelo pixie lindo! Olha:

Inspire-se na diva:

Melissa McCarthy

Já a diva Melissa McCarthy foi indicada ao Oscar pela sua performance Poderia Me Perdoar? McCarthy recebeu sua primeira indicação ao Oscar em 2012, como atriz coadjuvante por Missão Madrinha de Casamento.

Inspire-se na diva:

Yalitza Aparicio

Entre as atrizes indicadas, o que dizer da maravilhosa Yalitza Aparicio? A atriz e professora mexicana ganhou destaque após atuar no longa “Roma”, de Alfonso Cuarón, disponível na Netflix. Primeiro papel e já foi indicada a uma premiação desse calibre? Sim! É muito poder, minha gente! Quem está torcendo pra ela?

Nos red carpets que tem frequentado por conta do destaque como a personagem Cleo, ela mostra que estilo tem como o talento: de sobra, com peças de cores fortes e makes poderosas. Olha:

Inspire-se na diva:

Veja mais:
Emma Stone: atriz arrasa no filme ‘La La Land’!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E você? Também está de olho nas famosas nos red carpets das premiações desse começo de ano? Qual sua preferida para ganhar o maior prêmio do cinema? Conte para a gente nos comentários! ?

Confira todas as lindas joias de prata inspirados na atriz acima e muitos outras peças incríveis Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.