Lady Gaga lança álbum Joanne e novo visual

A internet está em polvorosa com o novo disco da popstar Lady Gaga, intitulado “Joanne”. O álbum tinha previsão de lançamento oficial para o dia 21.10, última sexta-feira, mas acabou vazando alguns dias antes e os fãs, que já estavam mega ansiosos pelas novidades, fizeram a festa nas redes sociais durante toda a semana.

O motivo desse “vazamento” foi que cópias físicas já estavam sendo vendidas antecipadamente na Bélgica, facilitando a disponibilização online para o resto do mundo a partir de fãs que não aguentaram para dividir logo as novas canções.

Mudança para a country music

gaga2

Álbum de Gaga tem influência country

Dessa vez, a cantora explora a fundo referências da country music com faixas que prometem levar um embalo pop sertanejo para as baladas. Aqui no Brasil tem tudo para pegar, não acha?

lady1 lady2 lady3

Outra coisa que chamou atenção desde o início da divulgação do álbum foi o novo visual de Gaga. Além de trazer o sertanejo norte-americano como referência para as composições, como não poderia deixar de ser, a artista também incorporou essa estética para os seus looks.

Chapéu rosa bebê

gaga1

O chapéu rosa e as argolas têm tudo para virar hit

Nessa fase, ela resolveu deixar de lado as superproduções excêntricas pelas quais é famosa e apostou em cores lavadas, minimalismo e uma atmosfera mais leve e neutra, se aproximando também da natureza. Nas imagens de divulgação oficiais, a cantora posa sem blusa e com poucos acessórios: um chapéu rosa-bebê, short jeans desfiado e brincos de argola superdiscretos.

argola2 argola3 argola1

Leia também:
O novo estilo de Lady Gaga: copie com joias Prata & Arte!

Com o poder de popstar de Gaga, já sabemos que esse visual tem tudo para virar moda e servir de inspiração para os looks dos fãs. E o melhor de tudo é que essa nova fase da cantora é muito mais fácil de copiar na vida real, não é?

Inspire-se com Prata & Arte

Para entrar nessa onda nossa dica é abusar dos brincos de argola fininhos e de acessórios que façam referência a essa estética: peças em tons de rosa-claro, jeans desfiado e qualquer detalhe que remeta ao universo country.  

É fã de Lady Gaga? O que achou do novo disco da popstar? Conte para gente nos comentários!

Confira essas e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.