Famosas no tapete vermelho

Famosas no tapete vermelho: veja as tendências!

O ano começou e, com ele, a época de premiações também! A gente aqui no blog, sempre de olho nos red carpets, estamos só de olho nas famosas no tapete vermelho dos grandes eventos que já tiveram início nos Estados Unidos, e as tendências que surgem a partir dessa badalação toda. Vem com a gente?

Famosas no tapete vermelho: vem ver as divas!

Confere algumas das escolhas das mais lindas que passaram pelos tapetes vermelhos até agora – e nos conte suas preferidas depois nos comentários. 😉 A gente sugeriu combinações com os nossos lançamentos de gargantilhas para o verão. Veja só:

Lady Gaga

Gaga tem levado vários prêmios nos eventos já realizados por sua atuação no filme “Nasce uma Estrela”. E não é para menos, ela arrasou como a cantora Ally e deve levar para casa ainda muitas estatuetas. Estamos de olho!

Mas além dos elogios ela também está divando muito nos looks. Olha o look que escolheu para uma das premiações. E o cabelo combinando? Linda!

Combine com:

Amy Adams

Amy Adams é outra que sempre arrasa em qualquer premiação que vá – e neste comecinho de ano não foi diferente. Olha que musa com o vestido de ombros de fora + mangas. Ah, e ela também tem recebido troféus por sua atuação para filme para TV ou minissérie pelo papel em “Sharp Objects”. Merece muito!

Combine com:

Lupita

Lupita dispensa comentários. Não há como não reparar no estilo da atriz quando ela surge nos red carpets. E o que dizer do vestido tomara-que-caia cheio de detalhes? Rainha!

Combine com:

Rosamund Pike

A linda Rosamund Pike quis fazer diferente e apostou em um casaco de paetês maravilhoso sobre o longo preto também divo. A gente amou? E vocês?

Combine com:

Veja mais:
Emma Stone: atriz arrasa no filme ‘La La Land’!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E você? Também está de olho nas famosas nos red carpets das premiações desse começo de ano? Qual sua preferida? Conte para a gente nos comentários! ?

Confira todas as lindas joias de prata inspirados na atriz acima e muitos outras peças incríveis Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.