Rita Ora

Rita Ora: copie o estilo da cantora platinada!

A britânica Rita Ora começou sua carreira em 2012 após o sucesso no Reino Unido do álbum “Ora”, que estreou no número um da UK Albums Chart. De lá para cá, a bela vem cada vez mais ganhando espaço na música pop no mundo inteiro.

No Brasil, acaba chamando mais a atenção pela presença em red carpets e premiações, devido a um estilo bastante marcante e sensual.

Rita Ora: cantora esbanja estilo!

Dona de cabelos platinadíssimos, a cantora está sempre mexendo no comprimento dos fios. Basta olhar para as fotos desse post para ter uma ideia do quanto ela é camaleoa. Perucas e apliques também fazem parte do estilo da diva, já indicada a três prêmios no Brit Awards 2013, incluindo o ‘Melhor Artista Revelação Britânica’.

Mas é com as peças de roupa – ou a falta delas – que Rita Ora acaba chamando a atenção. A bela adora causar! Vestidos com fendas gigantescas, muita transparência e decotes são seus preferidos. Já no dia a dia, Rita é super despojada e ama calças e jaquetas jeans.

Inspire-se na cantora:

Cores fortes? Trabalhamos!

Outra característica: cores fortes! Rita adora abusar de vermelhos, amarelos e pinks, ou mesmo se jogar no metalizado e peças em branco ou preto. Estampas não fazem muito a cabeça da musa.

Na make, Rita também não passa despercebida. A cantora adora um batom vermelho ou demais cores fortes nos lábios. Já quando prefere um “olho tudo”, ela recorre ao batom nude (a exemplo das fotos). A pele é sempre perfeita. Adoramos copiar as produções da britânica!

Já quando falamos em acessórios, Rita sabe que precisa dosar suas escolhas. A artista costuma optar por joias em tamanhos mais discretos em vista de toda a produção. Uma de suas marcas são as gargantilhas com seu nome ou suas iniciais. Ela tem várias!

Inspire-se na cantora:

Brincos poderosos

A bela também adora brincos poderosos. Puro estilo! Já quando aposta em gargantilhas, ela recorre a brincos de pedras menores. Olha que lindos os brincos dela abaixo (e as opções semelhantes Prata e Arte!).

Inspire-se na cantora:

Veja mais:
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz
Como usar transparência: veja!

Também ama o estilo de Rita Ora como a gente? Participe com a gente nos comentários! Aposte nas joias Prata e Arte que são a cara da cantora e arrase!

Confira os lindos modelos de de joias de prata acima e muitos outros em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Crédito das fotos: Shutterstock.com