Presentes para o signo de sagitário

Presentes para o signo de sagitário: acerte!

Procurando presentes para o signo de sagitário? Mesmo que você esteja em dúvida do que escolher, trazemos uma ótima notícia: os nativos desse signo são super bem-humorados, adoram surpresas e tem o otimismo como marca registrada. Ou seja, não importa o que você escolher, é bem provável que ela adore!

Presentes para o signo de sagitário: berloques!

Mas pra que você acerte em cheio, fizemos uma seleção dos berloques da linha Art Collection que tem mais a ver com o signo de sagitário. Assim, você pode presentear essa pessoa especial com uma linda joia que servirá ao mesmo tempo para relembrar algum momento bacana e para contar um pouquinho mais sobre a sua personalidade. Vamos lá?

Leia também:
Presentes para o signo de escorpião: inspire-se!
Presentes para o signo de libra: surpreenda com berloques!
Presente para cada signo: acerte no Dia do Amigo!

Viagens

Para presentear um sagitariano ou sagitariana, qualquer coisa relacionada a viagem é uma boa. Eles adoram aventuras, viagens, mochilões, trilhas e qualquer atividade nessa linha. Então não é difícil de adivinhar que o sonho de todo nativo desse signo é conhecer o mundo, né? Presenteie com berloques de bandeiras de outros países – seja lugares em que a pessoa já esteve ou lugares em que ela sonha conhecer.  

E por falar em viagem: é de avião, de navio ou de carro? Qual o tipo de transporte que a presenteada prefere? A sua maior aventura foi por ar, água ou terra? Escolha um berloque que tenha a ver com essas memórias e acerte em cheio!

Extravagância pura!

Além de serem super alto astral, o sagitarianos também adoram acessórios diferentes, até com um certo toque de extravagância. Pra deixar a pulseira Art Collection da sua amiga mais exótica e enfeitada, presenteie com berloques com cristais Swarovski e detalhes com muito brilho. Ela vai adorar!

Agora você já tem inspiração de sobra para escolher o presente para essa sagitariana sortuda, que vai ganhar lindos berloques para deixar a sua pulseira ainda mais personalizada.  

Veja todos os berloques de prata mostrados neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.