Presentes para o signo de libra

Presentes para o signo de libra: surpreenda com berloques!

Sem ideias de presentes para o signo de libra? Calma, que hoje é o seu dia de sorte! Vamos analisar o que as suas amigas desse signo solar mais gostam de ganhar, e com certeza você vai terminar a leitura com inspiração de sobra!

Libra é o sétimo signo do zodíaco e rege as pessoas nascidas entre 23 setembro e 22 outubro. É bacana reparar que para nós no hemisfério sul, é um signo que tem tudo a ver com a primavera, começando o seu período junto com a troca de estação. É regido pelo planeta Vênus e as suas pedras e respectivas cores são rosa e azul. Só por aí já dá para começar a ter uma ideia bacana de presente, né?

Berloques nas cores rosa e azul

Pedras azuis encantam a maioria das librianas, e se você presentear com berloques nessas cores, apostamos que a sua amiga vai amar a surpresa. 

Mas se você acha que ela tem mais a ver com tons de rosa, escolha sem medo. Para entrar no clima primaveril, tem até berloque Art Collection de murano com detalhe floral.

Outra característica importante dos librianos é que eles são muito sofisticados e adoram tudo que é elegante. Espetáculos de ballet, por exemplo, costumam fazer sucesso com os nativos desse signo. A elegância e a precisão das bailarinas é tudo que eles mais admiram!

As librianas também adoram estar sempre bem arrumadas, com a beleza em dia. Já pensou em brincar com a amiga e presentear com um berloque de esmalte ou secador de cabelo, como uma homenagem ao seu estilo sempre impecável?

Por fim, design e sofisticação são duas palavras que soam como música no ouvido do libriano. Coisas belas, com estilo diferenciado e que deixam a produção mais elegante são presentes perfeitos. Aqui, nada como um berloque com pedras brilhantes como zircônias e cristais Swarovski. Vai ser amor à primeira vista!  

Pronto! Agora você já tem várias ideias para presentear a sua amiga. E temos certeza de que até a libriana mais exigente vai amar um berloque Art Collection.

Veja todas os berloques de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades Art Collection em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.