Presentes para o signo de escorpião

Presentes para o signo de escorpião: inspire-se!

Com certeza escolher presentes para o signo de escorpião não é uma tarefa fácil. Além de serem exigentes, as nativas desse signo solar são por natureza misteriosas, o que deixa a escolha um pouco mais difícil. 

Mas não se preocupe! Hoje a gente veio te mostrar algumas dicas para facilitar essa busca, e temos certeza de que a pessoa que vai receber os presentes vai adorar. Vamos lá?

Pedras escuras

Apostamos que o preto é uma das cores preferidas da escorpiana que você pretende presentear. Seja para roupas, acessórios e mesmo maquiagem. Pessoas desse signo são atraídas por tons escuros e profundos, então acrescentar detalhes pretos ao visual através de berloques lindos será irresistível.  

Outras cores que podem fazer sucesso são as mais fechadas e escuras, seguindo essa linha de mistério e sensualidade.

Drinks sofisticados

Escorpianos são entusiastas de um bom vinho e outras bebidas sofisticadas e consideradas sensuais. Os berloques de tacinha de vinho e garrafinha de espumante vão encantar a presenteada, que certamente deve adorar curtir uma tacinha junto com amigos ou a dois.

Mistério e paixão

O berloque de coração com fechadura é a cara dos escorpianos! Como já falamos, eles têm essa aura de mistério, e só os escolhidos têm a chave para o coração dos nativos do signo. Mas em compensação, depois que você conhece o caminho, conhece um novo lado da pessoa.

Superpassionais, amam intensamente amigos, família e parceiros. Para simbolizar esse amor da melhor maneira, você também pode optar pelo berloque de coração vermelho.  

Pronto! Agora você já tem várias opções de presente para a escorpiana que está prestes a fazer aniversário. Não foi tão difícil, né? Depois conta pra gente o que você escolheu e o que ela achou!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.