Presente para cada signo: acerte no Dia do Amigo!

Saber o presente para cada signo pode ser uma boa para te ajudar a escolher o que dar para a sua amiga hoje, que é Dia do Amigo! Se você está em dúvida do que comprar (e nesse caso é bem possível que você seja do signo de libra), confira as nossas dicas e faça a surpresa perfeita:

Áries

Arianas são impulsivas, cheias de atitude, impacientes e gostam de presentes que sejam práticos! Se puder já sair usando na hora, melhor ainda. Então pense em joias práticas, que vão facilitar a vida da sua amiga: pode ser um conjunto, que é estilo instantâneo e ajuda ela a ficar pronta mais rápido. Pode ser também um par de brincos de argola, super práticos e perfeitos para usar sempre.

Touro

As taurinas são conhecidas principalmente por duas características: são boas de garfo e gostam de tudo que é bom! Você pode fazer uma brincadeira com a sua amiga, se ela for dessas que adora fazer um lanchinho, e presentear com um berloque divertido de chocolatinho. Mas se ela for mais do tipo de taurina que adora tudo que é luxuoso, dê um anel que vai fazer ela se sentir uma verdadeira princesa.  

Gêmeos

Alguns dizem que gêmeos é o signo mais jovial de todos. Então você pode abusar da inspiração lúdica e irreverente na hora de escolher um presente para a amiga geminiana. O anel com chapéu e bigodinho é um exemplo! Outra boa ideia é o brinco com asinhas, para surpreender aquela amiga que é tão aérea que parece andar sempre voando por aí. 😉

Câncer

As nativas desse signo são só amor. Carinho, conforto, abraços apertados e muito afeto já são ótimos presentes para elas. Mas se você quiser surpreender ainda mais, dê joias que remetem a esses sentimentos.

Leão

Leoninas dispensam apresentações! Gostam de chamar atenção e ser o centro de tudo. Por isso, faça a sua amiga se sentir ainda mais exuberante com muito brilho. O berloque dourado é uma boa ideia para deixar a pulseira dela mais poderosa. Outra é presentear com um anel de coroa, digno da realeza da amiga!  

Virgem

As virginianas são super responsáveis, organizadas e gostam de tudo sempre lindo e impecável. Então que tal um berloque separador para ela organizar a sua pulseira? Outra ótima ideia é dar um presente clássico, como um par de brincos de pérola, perfeito para quem gosta de looks requintados.

Libra

Se você tem uma amiga libriana, já deve ter reparado como ela gosta de coisas com design diferenciado. As nativas desse signo adoram peças diferentes, então são ótimos presentes o anel duplo e o brinco de argola em bolas! São joias lindas, diferentes, mas mesmo assim clássicas!

Escorpião

Esse é um signo que adora arrasar na sensualidade. É aquela amiga que sempre tem os looks mais ousados, mas ao mesmo tempo misteriosos. Ajude ela a ficar ainda mais poderosa com um conjunto com pedras escuras. Outra ideia é fazer uma brincadeira com aquela amiga mais safadinha e dar uma pulseira com pingente de pimentinha! 😉

Sagitário

Sagitarianas são apaixonadas por viagens e aventuras. Conhecer o mundo é o maior sonho delas. Então você pode levar essa ideia para a pulseira da sua amiga com um berloque de avião! E para trazer um pouquinho de uma cultura distante e exótica, uma joia de prata Bali pode ser uma ótima ideia.  

Capricórnio

As capricornianas são super discretas. Gostam de joias clássicas, mas também adoram símbolos de status. Se a sua amiga gosta muito da profissão, uma ideia é um pingente que faz alusão a isso, para ela usar com muito orgulho. Mas se você estiver na dúvida, opte por um conjunto com pérolas. É perfeito para ela usar sempre e se sentir ao mesmo tempo linda e discreta.  

Aquário

Aquarianas adoram tudo que é irreverente e diferente. Então você pode ousar na hora de comprar um presente para a sua amiga. Pense em joias bem coloridas, que vão combinar com os looks criativos dela. Uma certa pegada hippie-chic também pode ser uma boa aposta!

Peixes

Para presentear a amiga pisciana, lembre que esse signo é o dos apaixonados por arte, música e emoções. Um berloque de notinha musical é uma ideia super fofa, e o anel com zircônias azuis faz alusão à água, elemento desse signo, e tem tudo a ver.

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.