Mila Kunis

Mila Kunis: atriz é fã dos maxi brincos

Mila Kunis é conhecida por suas atuações em filmes como “Cisne Negro” e “Amizade Colorida”, mas fora do Brasil a atriz também marca presença na televisão como dubladora de Meg Griffin na série de animação americana “Family Guy”. Nascida na Ucrânia, aos 7 anos foi morar nos Estados Unidos, onde iniciou e consolidou sua carreira.

Atualmente, a atriz espera a chegada do segundo filho com o ator Ashton Kutcher, com quem contracenou na série “That ’70’s Show”, um dos seus primeiros papéis de destaque, e acabou casando, para a alegria dos fãs.

Mila Kunis: inspire-se nos looks da bela

Inspire-se na atriz:

O estilo de Mila Kunis conta com toques de glamour para complementar as produções. Quando o assunto é red carpet, muitos dos looks da bela tem como ponto alto os maxi brincos. As joias aparecem como estrelas na maioria das vezes, especialmente quando são destacados por penteados que deixam rosto e colo em evidência.

Os brincos preferidos de Mila são os alongados ou pendurados, variando bastante em termos de materiais e cores. As peças são cuidadosamente escolhidas para que haja harmonia entre o look, a maquiagem e as jóias, que podem trazer detalhes coloridos, brilho ou ainda pedras coloridas.

Inspire-se na atriz:

Aposte no design diferenciado

Porém, mesmo sendo uma fã de peças em tamanhos maiores e com design diferenciado, ela passa longe dos exageros: para dar o devido destaque aos brincos e criar uma estética mais leve, nada de colares, gargantilhas ou vestidos que cubram pescoço e colo.

O visual fica completo com maquiagem natural, boca em tons de nude e olhos bem marcados com delineador escuro. Os cabelos são quase sempre presos de forma descomplicada, dando espaço para o rosto delicado aparecer ao lado das joias poderosas.

Inspire-se na atriz:

E aí? O achou das escolhas das famosas? Uma boa dica é aproveitar essas produções para se inspirar para os looks de festa!

Veja mais:
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz
Como usar transparência: veja!

Também ama o estilo de Mila Kunis como a gente? Participe com a gente nos comentários! Aposte nas joias Prata e Arte que são a cara da cantora e arrase!

Confira os lindos modelos de de joias de prata acima e muitos outros em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.