Looks para o Natal: confira nossas dicas e arrase!

Faltam poucos dias para o primeiro final de semana de festa do fim de ano, e agora é o momento de conferir nossas dicas de looks para o Natal, assim você já tem tudo planejado a tempo!

Looks para o Natal: vem ver nossas dicas!

Para inspirar, pensamos em ocasiões bem distintas, desde o jantar em família com uma produção mais descontraída até uma festa elegante, daquelas que pedem superproduções. E claro, sempre complementando os looks com jóias lindas! Vem se inspirar!

Comemorações de família

Para comemorações em família ou com amigos em um formato de festa mais descontraída, nossa dica é apostar em peças leves e confortáveis. Escolhemos uma blusa soltinha com barra assimétrica combinada com short estruturado com estampa delicada.

Para ficar nas alturas, sandálias com solado robusto garantem o conforto. Fechando o look, gargantilha e anel que são lançamentos Prata e Arte. <3

Encontre as joias acima na loja online: Colar Gravatinha Banho de Ródio com ZircôniaAnel de Prata Liso com Pedras

Look fashionista

As fashionistas que não abrem mão de looks ousados também são nossa inspiração. A composição para elas traz duas peças que são a cara desse verão: calça pantalona combinada com a blusa ciganinha atualizada, que tem alcinhas finas e mangas bem caídas.

E complementando esse look que ainda conta com o poderoso scarpin preto, gargantilha e anel igualmente poderosos com prata, marcassita e zircônia.

 

Encontre as joias acima na loja online: Gargantilha de Aro Banho de Ródio Negro Trabalhado com ZircôniaAnel de Prata Envelhecida Vazado com Marcassita

Festa elegante

Se o seu compromisso Natalino é uma festa elegante, nossa dica é apostar em um vestido vermelho, cor “oficial” do feriado, e complementar com peças e acessórios em tons mais neutros.

Mas não é porque são neutros que precisam ficar apagados no look: escolhemos as pérolas por terem tonalidades suaves, mas também por serem pedras clássicas e sofisticadas. Essa produção com gargantilha fofa combinada a pulseira com zircônia é imbatível para um jantar elegante!

Encontre as joias acima na loja online: Gargantilha Pingente de FlorPulseira de Prata Bolinha e Pedra Zircônia

Leia também:
Looks com rosa: dicas pra se jogar!
Como usar neon: veja dicas de looks
Looks com vermelho: de olho no street style!

Gostou das nossas dicas?Qual dos looks acima faz mais o seu estilo? Conte pra gente nos comentários!<3

Veja as joias apresentadas neste post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.