Lançamentos de joias de prata

Lançamentos de joias de prata: nossas novidades!

Para quem estava esperando pelos lançamentos de joias de prata em brincos, colares e conjuntos, a espera acabou! Acabaram de chegar por aqui várias joias, uma mais linda que a outra, com uma característica muito bacana: colorido!

Além do design diferenciado que você já conhece, agora as joias possuem acabamento com banho de ródio, também chamado de acabamento rodinado. Esse é um processo em que as joias ganham uma camada protetora desse metal, protegendo de arranhões e manchas.

Nossos lançamentos do momento contam com pedras cheias de cor para deixar os seus looks mais leves e alegres. Vem conferir!

Veja também:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Brincos de prata com zircônia: veja os lançamentos!

Lançamentos de joias de prata:  brincos

Pronta para se apaixonar? Se prepare, porque as novidades não são poucas, e são lindas! Os novos brincos Prata e Arte estão superglamourosos. Os formatos também são variados e criativos: pedras quadradas, argolas, estrelas, flores e os badalados brincos pendurados, perfeitos para as festas mais elegantes. Tem opções para você usar todos os dias e para presentear também! Se jogue!

Gargantilhas

As gargantilhas são lindos presentes, e vieram em duas versões: pedras em tons de rosa e pedras brancas. Com um acabamento impecável com banho de ródio, são puro brilho! Além delas, tem outra novidade bem bacana: a gargantilha tipo choker ajustável, que você pode escolher o comprimento. As correntes que ficam caídas para trás são um charme a mais!

Conjuntos de prata

Os conjuntos são queridinhos por aqui, e não é para menos! As joias com banho de ródio tem pedras nas mais variadas cores, além de formatos diferentes. São românticas e coloridas, perfeitas para enfeitar aquele look leve de verão, mas também podem ser ótimas opções para colorir o inverno. Ou seja, joias para usar sempre!

Veja também:
Moda praia: looks Prata e Arte para o verão!
Brincos com cabelos curtos: como combinar!
Tendências de moda para 2019: o que fica

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.