lançamentos de brincos

Lançamentos de brincos: veja as novidades!

12Atenção, apaixonadas por brincos! Tem novidades na área. Vamos apresentar todas elas agora, então se preparem para conhecer as suas novas joias preferidas: nossos lançamentos de brincos de prata! 😉

Lançamentos de brincos de prata: com pedras e delicados

Vamos começar contando dos brincos de prata pequenos com detalhe de pedras. As duas novidades são perfeitas para quem gosta de uma joia básica, em tamanho menor, mas que ao mesmo tempo é impactante e detalhada. Para colocar e nem lembrar de tirar mais de tão confortável!

Brincos com gotas penduradas

E os brincos com gotas penduradas? uro luxo! Um menor e outro maior, que você pode escolher para ocasiões diferentes. Qual dos dois você prefere: o de pedras rosas ou verdes? Escolha difícil, né? <3

Brincos com o toque da madrepérola

Já os brincos de prata com o detalhe da madrepérola não podem ser mais lindos. É a melhor opção para momentos que pedem por uma produção caprichada, né?

 

 

Brincos diferentes!

Claro, não poderíamos deixar de falar dos brincos diferentes e maiores, para aquelas mulheres que gostam mesmo é de causar com as suas produções! Além do brinco envelhecido de pressão para a cartilagem, uma proposta bem moderna, tem o brincão oval com prata envelhecida, todo trabalhado.  Vem ver!

Brincos para as clássicas

E para as mais clássicas, que gostam de peças atemporais e neutras, também tem novidades! As argolas de prata que acabam de chegar por aqui tem duas propostas diferentes: a argola fechada e a aberta. Ambas lindas, delicadas e perfeitas para qualquer ocasião!

Então, você que é uma verdadeira apaixonada por brincos, não pode deixar de conferir essas novidades! Dê um pulo na seção “brincos” da nossa loja virtual e conheça todos!

Veja mais:
Brincos de pérola: clássicos e lindos!
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.