joias de cor verde

Joias de cor verde: para arrasar!

Joias de cor verde são ótimas escolhas de presentes – aqueles que você dá para uma pessoa querida ou aqueles que você se dá. Além de ajudarem a dar uma colorida no visual, são carregadas de significados, que deixam tudo ainda mais especial.

Verde é um tom intermediário entre o azul e o amarelo, por isso é refrescante e leve. Combina especialmente com dias de sol, e passa a ideia de tranquilidade, leveza e natureza. É também a cor da esperança e da juventude.

Escolha suas joias de cor verde!

Você pode usar verde nas suas joias de várias maneiras. Uma delas é apostando nos berloques dessa cor, pra deixar a sua pulseira Art Collection mais jovial e colorida. Enquanto o berloque de trevos ajuda a manter a sorte sempre ao seu lado, o com copinho de caipirinha é irreverente e lembra daqueles momentos divertidos do verão o ano todo.

Mas se você prefere elementos mais neutros na pulseira, sem problemas! Tem berloques separadores mais discretos, pra deixar tudo bem organizado, mas sempre leve e colorido.

Anéis lindos

Além da pulseira, você também pode pensar em colorir as mãos com verde. As pedras nessa cor são super elegantes e dão um toque de realeza às produções. Pra todo mundo poder entrar nessa, temos anéis com zircônias verdes para elas e para eles. Já pensou que presente bacana?

E não podemos esquecer dos brincos, não é? Especialmente lindos para quem tem olhos verdes e quer dar uma destacada nessa qualidade, podem ser pendurados ou menores e mais clássicos. Aí você pode decidir: quer uma pedra menor e mais discreta ou quer arrasar com o brincão colorido?  

Se jogue sem medo nas joias de cor verde!  

Leia também:
Verde Greenery: o ano de 2017 já tem sua cor oficial!
Brincos de cor rosa: acessório de prata para as românticas!
Brincos de cor azul: novidades Prata & Arte!

Veja todas as joias de prata com detalhes verdes mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.