Verde Greenery: o ano de 2017 já tem sua cor oficial!

Apontado como o tom que melhor representa o que está por vir em 2017, o verde Greenery foi a escolha do Pantone Color Institute, empresa responsável pelo sistema de cores mais utilizado no mundo.

Todo final de ano, a cor dos próximos 365 dias é revelada após pesquisas que levam em conta indicadores de várias áreas – têxtil, decoração, beleza, gastronomia e artes, além de pesquisas comportamentais sobre o cenário atual do mundo. Dessa vez, a escolha foi essa tonalidade de verde-claro que evoca acima de tudo frescor e esperança.

Além desse clima de renovação, o Greenery também tem toda a ideia de conexão com a natureza. É aquela vontade de entrar em contato com o mundo lá fora, curtir a vida em ambientes leves e cheios de vida e respirar fundo para oxigenar e se reinventar.

Berloques de prata verdes

Como adoramos detalhes coloridos e sabemos da mudança que um pouco de cor pode trazer ao visual, separamos joias Prata & Arte que trazem pedras em tons de verde variados, que você pode combinar do jeito que gostar mais e entrar no clima de renovação com muito estilo. Nossa dica é aproveitar para usar verde na virada do ano, para chegar em 2017 em sintonia!

verde1 verde2 verde3

Anéis de prata

Além de berloques de prata que vão refrescar e colorir sua pulseira Art Collection, ainda há opções de anéis de prata de estilos diferentes. Assim como as zircônias verdes, a pedra em resina é uma linda opção para apostar na cor para o próximo ano.

verde4 verde5 verde6

Brincos e gargantilhas de prata

Outra ideia é enfeitar a produção com brincos e gargantilhas de prata, que podem vir em conjunto ou em peças separadas. Ágatas e zircônias com lapidações diferentes deixarão as suas produções sempre lindas e com os ares refrescantes que os tons de verde trazem.

verde7 verde8 verde9

E você? Vai apostar nas tonalidades de verde para passar 2017 em conexão com a tendência? Como você pretende usar o verde? Conte pra gente nos comentários!

Confira as joias de prata com pedras verdes desse post e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.