Brincos de cor azul: novidades Prata & Arte!

O azul é uma cor que traz serenidade e harmonia. E tem desejos mais perfeitos para esse ano de 2017? E se a gente puder juntar os desejos de ano novo a um acessório poderoso? É a perfeição! Por isso hoje, no blog, mostramos os lindos brincos de cor azul, que são destaques entre os lançamentos Prata & Arte. Confira e se apaixone (como a gente)! 😉

Materiais para todos os gostos!

Com pedras, cristais, com resina… Não importa o material, o azul sempre dá um up em qualquer look! E se for com maxibrincos então… Poder é o nome da produção! Escolha entre os modelos de lindos pingentes pendurados, vazados, ou mesmo combinados à marcassita Prata & Arte. Esse acessório fashion não tem erro!

E vários tamanhos!

E o brinco inspirado na princesa Kate  Middleton? Puro glamour! E o de resina turquesa? São de tamanhos menores, mas não menos irresistíveis! Use tanto em eventos mais formais, como no dia a dia, em produções mais básicas. Para arrasar sempre!

Gostou da nossa seleção? Que tom de azul dos brincos acima é o seu favorito? Conte pra gente nos comentários!

E veja os lindos brincos de cor azul desse post feito e muitas outras joias arraso Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.