Emma Stone

Emma Stone: inspire-se na musa fashionista!

A atriz americana Emma Stone é exemplo de moda e beleza para meninas no mundo todo. A bela, que teve sua grande oportunidade no filme adolescente “A Mentira”, de 2010, desde lá nos inspira com suas escolhas e produções incríveis nos red carpets. Vem ver o estilo dessa diva com a gente!

Não à toa, Emma é hoje tema total desse post – veja as fotos abaixo e tente discordar que a estrela é um dos atuais ícones fashion! 😉

Inspire-se na diva:

Emma tem apenas 29 anos, mas em pouco tempo de carreira já se consagrou na carreira de atriz, já temdo ganhado o Oscar de melhor atriz pelo papel no filme La La Land (2017).

Já seu papel no filme “Birdman”, de 2014, por exemplo, lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao Oscar. Já Woody Allen lhe tem como sua musa, convidando-a para dois de seus filmes – “Magia ao Luar” (2014) e “Homem Irracional” (2015).

Emma Stone: diva do red carpet!

Mas a verdade é que Emma é assunto hoje do blog Prata e Arte por conta de todo o seu lado fashion. A atriz é dona de um estilo clássico, que é pura inspiração!

A bela adora vestidos cheios de detalhes sofisticados, como rendas e babados, cintura marcada e peças de alfaiataria. Nos eventos, é sempre apontada como uma das mais bem vestidas, e não tem medo de ousar.

Inspire-se na diva:

 

Musa fashionista

E falando em ousar, Emma adora mudar a cor do cabelo! É fácil reparar nessa característica da estrela apenas olhando as fotos desta postagem.

Ela já foi do cabelo ruivo – diferente do que muitos pensam, a atriz não é ruiva natural – ao loiro platinadíssimo. Muitas vezes, claro, as mudanças correspondem a caracterizações para seus papéis no cinema.

Já nos acessórios, Emma é igualmente refinada. Brincos com pedras nobres e design diferenciado, mas geralmente discretos, estão entre seus preferidos. Ela é puro luxo! Confira nas fotos!

Inspire-se na diva:

Veja mais:

Emma Stone: atriz arrasa no filme ‘La La Land’!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E você também adora o estilo de Emma Stone? Conte para a gente nos comentários! 😉

Confira todas as lindas joias de prata inspirados na atriz acima e muitos outras peças incríveis Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.