Conjuntos de prata

Conjuntos de prata: vem escolher o seu!

Tem uma festa? Um evento em que precisa arrasar? Vá com um dos lindos conjuntos de prata, com brinco + gargantilha, da Prata e Arte que não tem erro! A gente mostra os lançamentos e os destaques da coleção para você garantir os seus preferidos na Black Friday! 

E por falar em Black Friday, quem já se cadastrou neste link, já pode aproveitar os superdescontos que a Prata e Arte preparou para esta semana! Então corre lá!

Conjuntos de prata: joia à prova de erro!

Ama combinar acessórios? Então as joias de prata compostas são perfeitas para você! Uma forma chique e simples de completar a produção – e sem pesar o look! A Prata e Arte tem os mais diferentes e sofisticados modelos de conjuntos de prata para você desfilar linda! E para os mais diferentes estilo de mulheres!

As estilosas podem apostar nos modelos mais suntuosos, com pedras maiores ou coloridas. É mais romântica? Então os modelos com pérolas foram feitos para você! <3 Vem ver:

Os conjuntos com zircônia dão aquele up imediato e toque sofisticado ao look! Arraso! Olha:

Encontre na loja online:

E pedras preciosas como o rubi e marcassita? Lindo!

Encontre na loja online:

Os conjuntos de joias de prata com pérola também não podem ser mais clássicos! <3

Encontre na loja online:

Escolha ainda entre os diferentes modelos de brinco e gargantilha: com detalhes de pedras preciosas como rubi,  e marcassita, ou mesmo com detalhes de vazados e design diferenciado na prata! Lindos! <3

Cadastre-se já no link, pra aproveitar os superdescontos da Prata e Arte na Black Friday!!

Leia também:
Conjuntos de pérolas: mais elegância ao look!
Black Friday: promo da Prata e Arte vem aí!

De apaixonar, não? Confira em nossa loja virtual todos os modelos de conjunto de prata,  brinco + gargantilha e escolha o modelos que mais tenha a ver com o seu estilo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.