Conjuntos de pérolas: mais elegância ao look!

Quando o assunto é uma produção elegante, nada como conjuntos de pérolas como acessórios para fazer bonito. Para aquelas que adoram um look combinadinho, essas joias com brincos e gargantilha de prata já vêm compostas e são imperdíveis. Lindas!

Delicados e discretos, porém cheios de charme e elegância. Os conjuntos com pérolas + zircônias delicadas são para as mulheres que não dispensam joias nem no dia a dia. Podem ser usados em qualquer ocasião, complementando desde os looks mais neutros, até aquele super vestido de festa em um casamento badalado. <3

E para dar um up no visual nas festas e eventos importantes que vem por aí, a Prata e Arte, inspirada na primavera, acaba de lançar várias novidades. Vem conhecer!

Conjuntos de pérolas: veja os lançamentos!

Entre os novos conjuntos Prata e Arte, as joias que contam com a delicadeza das pérolas se destacam. Os detalhes em com trabalhos superdelicados dão um toque de realeza todo especial. Isso sem falar nos detalhes em zircônia! <3 Perfeitos para quem gosta de sentir uma verdadeira princesa na festas mais elegantes.  

Encontre as joias na loja online:

Conjuntos de pérolas para as românticas

As apaixonadas por joias delicadas que transmitem romantismo e feminilidade ficarão em êxtase com esses conjuntos! Elegantes e deslumbrantes, eles trazem zircônias delicadas. Você pode escolher qual dos conjuntos têm mais a ver com o seu estilo e arrasar. Conta pra gente: qual faz o seu coração bater mais forte?

Encontre as joias na loja online:

Veja mais:
Brincos de pérola: clássicos e lindos!
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!

Lindos demais, não é? E tem muito mais novidades inspiradas na primavera no site! Não perde!

Confira todos os conjuntos de pérolas e muitos outros modelos de joias Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.