Black Friday

Black Friday: promo da Prata e Arte vem aí!

Já estamos de olho na Black Friday Prata e Arte, que começa logo logo e vai sacudir a nossa loja com vários descontos! Vem saber mais aqui!

Esse evento anual é a oportunidade perfeita pra quem quer garantir joias que vinha namorando há tempos, e é também um momento pra aproveitar e já escolher presentes para pessoas queridas. <3

Black Friday: escolha seus preferidos!

É muita joia de prata linda no site e pra aproveitar é bem fácil: basta fazer um cadastro para ganhar acesso a esses descontos antes de todo mundo (ainda não se cadastrou? Acesse aqui!)!

Bom, e se você já quer começar a escolher quais serão as joias que vai levar pra casa, já vamos te apresentar algumas das mais desejadas do site. Prepara! 

Gargantilhas elegantes

Se você tem uma quedinha maior por gargantilhas, separamos um dos modelos mais amados do site, isso sem falar nas novidades recém-chegadas que já estão fazendo o maior sucesso. Escolha entre modelos com pérolas, com pedras coloridas ou zircônias coloridas, detalhes e os lindos modelos folheados a ródio!

Conjuntos para todos os momentos

E não se esqueça que temos uma seção no site todinha dedicada aos conjuntos! Tem opção para as mais delicadas e românticas. Mas também tem pérolas para quem gosta de um look mais poderoso, detalhe de zircônia, com pingente…

Além dessas pedras apaixonantes, os conjuntos mais amados do site também incluem pedras coloridas como as zircônias rosa, verde e azuis. Pra escolher a cor favorita!

Então corre pra aproveitar a Black Friday Prata e Arte antes de todo mundo! Basta se cadastrar e aproveitar os descontos aqui

Veja mais:
Brincos de pérola: clássicos e lindos!
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!

Veja todas as joias de prata e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil). Ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.