Conheça cinco famosos adeptos dos anéis masculinos

Para os desavisados de plantão, o anel masculino voltou à moda e podemos provar! Não é raro vermos famosos com os acessórios no tapete vermelho. Vários atores, cantores e celebridades descobriram o poder dos anéis masculinos e usam com maestria. Portanto, não é surpresa que esta tendência tenha voltado.

Anéis masculinosO acessório, que contempla vários gostos, já é companheiro dos homens mais bonitos do mundo. Ou seja, se o seu estilo for do rock, da praia ou do terno, alguma joia com certeza irá combinar com você. As únicas dúvidas que permanecem são: “Com qual me identifico mais?” e “Como faço para usar da forma correta?”.

Pensando nisso, trazemos para você alguns exemplos de homens que tiram o melhor desses acessórios. Além disso, confira algumas dicas para fazer bonito na hora de se vestir.

Anéis masculinos

Bruno Gagliasso

Cara conhecida dos brasileiros, Bruno Gagliasso é considerado há vários anos como um dos homens mais bonitos e bem vestidos do país. Envolvido em causas sociais ao lado da esposa de longa data, o carioca passa uma vibe praieira e despojada, mas sem parecer desleixado. Se você se identifica com este estilo, com certeza pode se beneficiar de um anel de prata envelhecida que remete ao mar.

Tom Hardy

Conhecido por seus papéis emblemáticos de homens perigosos, agressivos ou peculiares, Hardy coleciona performances como o vilão Bane, em Batman: O cavaleiro das trevas ressurge, e o curioso Alfie, em Peaky Blinders. Porém, apesar da personalidade forte, o ator é calmo e reservado, mas direto. Ou seja, isso se reflete na escolha dos seus acessórios street style. Portanto, quem prefere uma peça mais marcante pode investir em uma joia de prata quadrada com ônix.

Lenny Kravitz

O músico traz todo o seu ar de rockstar para as suas roupas e acessórios. Sempre envergando um black power de respeito e óculos extravagantes, ele combina atitude com a vaidade saudável de estar sempre criando. Pai da atriz Zöe Kravitz, deu uma sossegada nos últimos anos na vida de agitos. Apesar disso, manteve sua personalidade de inventar novas tendências, que combina muito bem com um anel trançado. Além disso, ele serve também para realçar outros acessórios ou peças, sendo marcante, mas não roubando demais a atenção.

Anéis masculinos

Henry Cavill

Talvez um dos maiores expoentes masculinos do cinema na atualidade, o atual Super-Homem e Geralt de Rívia, da série The Witcher, é exemplo para qualquer um. Boa pinta, humilde e discreto, o ator é adepto do famoso “anel de dedinho”. Sempre bem vestido, o estilo mais clássico e formal para o público contrasta com as camisetas e bonés nos momentos de folga. Então, se você gosta de aparecer com paletós e sapatos sociais, deve considerar uma joia mais trabalhada com alguma pedra decorativa.

Jason Momoa

Como não gostar de Jason Momoa? O Aquaman do cinema ficou famoso interpretando o guerreiro Khal Drogo, da série Game of Thrones. Mas engana-se quem fica só na aparência. O visual intimidador do barbudo não esconde o senso de humor. Apaixonado por motos e surfe, ele é biólogo marinho e está envolvido em diversas causas sociais. Seu estilo Boho  e good vibes combina certinho com um anel de prata de bali bem rústico e informal.

Anéis masculinos

Assim, depois de conhecer todos esses ícones, impossível não se render aos anéis masculinos. Contudo, sabemos também que é difícil começar a usar algo novo. Portanto, se você ainda tem receio, pode se beneficiar de algumas dicas da Prata e Arte para usar sem medo. Além disso, depois você pode se considerar junto a essas estrelas no rol dos mais estilosos.

Gostou do conteúdo? Você pode ver todos os modelos masculinos no nosso site. Não perca!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.