Joias para eles

Joias para eles: street style masculino

Chegou a hora de falar sobre street style masculino! A gente sempre traz dicas de looks para a mulherada, mas os homens também merecem arrasar com joias para eles, não é? Então, hoje a nossa seção de street style será todinha voltada para a moda masculina. É hora de tirar as dúvidas sobre como usar correntes, anéis e pulseiras! Vem com a gente!

Correntaria pra sair do básico

Homens que gostam de usar joias têm uma predileção pelas correntes, já reparou? E não é pra menos! São acessórios bem versáteis, que podem ser usados em praticamente todas as ocasiões. Correntes mais finas e discretas podem ir por dentro da camisa carregando pingentes como amuletos.

Ou, no caso de querer fazer bonito, está valendo sim usar, e até mais de uma ao mesmo tempo, para quebrar um look básico e deixar ele mais estiloso. Como, por exemplo, nesse look com regata preta bem neutra visto durante a semana de moda de Paris.

Inspire-se:

Pulseiras poderosas

Pulseiras e braceletes também são ótimos para deixar o visual mais moderno. A gente também indica ousar e misturar. Quem sabe uma pulseira de couro misturada com corrente ou bracelete de prata? Fica muito bacana, especialmente quando o resto da combinação é mais neutra e básica.  

Inspire-se:

 Anelismo para eles também

Quem disse que a moda de múltiplos anéis vale só para as mulheres? Homens podem sim arrasar com anéis, até misturando mais de um! A única regra quando você for se inspirar em uma produção dessas é tomar cuidado para não exagerar – foco apenas nos anéis, deixando o resto mais básico. Deixe as correntes e braceletes para outro dia e faça bonito!

Inspire-se:

Veja todas as joias de prata masculinas mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.