Dia do Rock: arrase com joias no tema

No Dia do Rock, que nasceu em 1985 com um megashow que uniu várias bandas incríveis, a gente se inspira no estilo para dar dicas de como combinar joias, para elas e para eles.

A gente sabe que hoje em dia existem muitas vertentes dentro desse gênero musical, cada uma com as suas particularidades, mas a verdade é que quando se fala em “estilo rocker” o que vem à mente é aquele look super rebelde, com calça rasgada, jaqueta de couro e acessórios cheios de personalidade, né?

Então vem com a gente pra se inspirar e aprender a colocar um pouco mais de rock’n’roll nas suas produções!

Anéis poderosos para o Dia do Rock

O anelismo tem tudo a ver com o estilo rocker. A Prata e Arte, inclusive, tem um anel temático, que tem tudo a ver com a data! Olha que arraso! 

Além do fato dos anéis abaixo serem duplos, o que confere puro estilo, trazem trabalhos na superfície da prata, que dão o toque moderno e “rebelde” à composição.

Complemente o look com atitude

Berloques com essa carinha mais roqueira também podem fazer bonito na sua pulseira Art Collection. Se tem uma peça que não poderia ficar de fora é a de spikes!

Toda a rebeldia que você quer, mas com um toque de glamour, graças aos cristais Swarovski.

Veja mais:
Como escolher brincos de prata: inspire-se nos estilos musicais!

Além dele, também separamos para complementar a sua produção o berloque de notinha musical e a gargantilha com coraçãozinho rocker.  

E as alianças Rock da linha Musique? Lindaaaas!

Anelismo para eles também

Nos looks masculinos, o anelismo também pode ajudar a trazer aquela pegada mais rock. Pense em joias pesadas e com detalhes escuros, que vão ficar lindas combinadas com uma t-shirt básica, calça jeans e jaquetão de couro!  

Braceletes com atitude rocker

Os braceletes, joias adoradas pelo público masculino, também tem tudo a ver com esse visual mais rebelde. Separamos três estilos diferentes: a pulseira de couro, a de aço com silicone e a corrente, para roqueiros adeptos de vertentes variadas, mas sempre com muita atitude.

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil). Ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.