Como escolher brincos de prata: inspire-se nos estilos musicais!

Hoje vamos te ajudar como escolher brincos para dar de presente! Se você quer encontrar a joia perfeita para alguém, mas está sem ideias de qual seria o melhor modelo, nossa dica é se inspirar no estilo musical preferido da pessoa em questão. Aprenda a escolher brincos de prata com a gente. Vem no ritmo!

Quer ver como é fácil? Separamos alguns estilos e encontramos rapidamente brincos que se encaixam muito bem no estilo de vida dos fãs de cada um deles. Vem ver!

Rock

Quem gosta de rock gosta de causar impacto por onde passa. Esse estilo musical contestador e rebelde combina com modelos de brinco mais pesados e com detalhes de prata envelhecida. No quesito design, o brinco estilo piercing e o com formato de asa são perfeitos para complementar uma produção cheia de atitude rock n’ roll.  

Música clássica

As entusiastas da música erudita, ou clássica, são refinadas e gostam da estética da realeza. Para elas, brincos que são ao mesmo tempo delicados e impactantes, marcados por detalhes e trabalhos minuciosos. Usando peças que mais parecem jóias da coroa, as apaixonadas por sinfonias,quartetos de cordas e concertos estarão sempre elegantes.  

 

Eletrônica

Música eletrônica é para quem ama sair para dançar. Por isso, para as fãs das batidas animadas e das festas cheias de luzes e cores, nada como brincos que são puro movimento! Os modelos franjados entram no ritmo e ainda dão um charme a mais na hora de dançar.

Pop

A música pop é uma explosão de cores, misturando estilos e trazendo sempre um lado mais divertido. Se você está pensando em presentear uma fã de pop music, opte pelos brincos com formatos diferentes e com elementos coloridos.  

MPB

Leve, despretensiosa e apaixonante. Assim é a música popular brasileira! Para as fãs desse estilo, nossa sugestão é a prata leve, que acompanha a leveza das batidas que misturam o jazz ao samba. Os brincos com detalhes vazados e trabalhos na superfície são assim como a MPB: chegam de mansinho, mas conquistam na hora!  

Viu só como é fácil encontrar o presente perfeito se inspirando no estilo musical? Agora que você já está cheia de ideias, não deixe de conferir os lançamentos da Prata & Arte!

Veja todos os brincos acima e muitas outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.