Brincos longos

Brincos longos: inspire-se nas celebs!

Poucos acessórios são tão queridos e democráticos quanto os brincos longos! E não é só a gente que ama um brinco mais compridinho, ou cheio de pingentes! As famosas também! Vem ver as escolhas das celebs e se inspirar para os seus looks também!

Brincos longos: para inspirar os looks já!

Quem foi prestigiar o evento caprichou nas produções com peças mais leves e abertas, bem adequadas ao clima quente da Califórnia e aproveitaram para exibir cabelos presos ou cortes mais curtos e frescos. Hoje te mostramos um pouquinho do que aconteceu por lá. Vem com a gente!

Nicole Kidman

Nicole Kidman arrasou com um coque com as pontas viradas para fora, deixando o rosto em evidência. Para finalizar, a atriz usou brincos com correntes alongadas e pingentes discretos nas pontas. Linda! 

Inspire-se na diva:

Lucy Hale

Já Lucy Hale optou pelo cabelo coque romântico comibinado com trança embutida. Linda! Para dar mais movimento e emoldurar bem o rosto, a proposta foi o brinco comprido, com duas peças compostas, super charmoso e jovial. Pra copiar já!

Inspire-se na diva:

Gal Gadot

No time dos cabelos longos, a atriz Gal Gadot foi com os fios presos impecavelmente para trás, evidenciando o vestido tomara que caia. O look ficou superelegante com os brincos com brilhantes pendurados, iluminando o rosto e complementando muito bem o penteado minimalista.

Inspire-se na diva:

E aí? O achou das escolhas das famosas? Uma boa dica é aproveitar essas produções para se inspirar para os looks de festa!

Veja mais:
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz
Como usar transparência: veja!

Também ama o estilo de Rita Ora como a gente? Participe com a gente nos comentários! Aposte nas joias Prata e Arte que são a cara da cantora e arrase!

Confira os lindos modelos de de joias de prata acima e muitos outros em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.