Brincos de prata

Brincos de prata: lançamentos Prata e Arte

Vamos falar sobre os novos brincos de prata que acabaram de chegar por aqui? Nossas lojas estão cheinhas de lançamentos, um mais lindo do que o outro. e Pra entrar neste clima, que tal uma mudança no visual? Aproveite para renovar as suas joias com essas peças incríveis que chegaram na loja online:

Brincos de prata: delicados e luminosos

Os brincos de prata em tamanhos pequenos ficam um charme e podem ser usados com mais frequência. Eles têm aquela vantagem de ir do dia para a noite combinando com vários looks. Românticos, trazem formatos florais com detalhes em pedras amarelas fazendo as vezes de pétalas. E os de pérola? <3 Os trabalhos de lapidação são delicados e deixam as joias ainda mais sofisticadas!

Poderosos em Prata Leve

Estamos amando também os lançamentos em tamanho maxi! São poderosos e dão um toque de elegância aos looks. E eles chegam em vários formatos, incluindo o fofíssimo leque. Escolha qual joia tem mais a sua cara e comece a usar já!

!

Compridos e lindos

E os modelos compridos e com pingentes? Arraso total! Perfeitas para qualquer evento! Com um visual super fresh, são leves, delicados e ainda vem com formatos diferentes. Olha que lindos esses:

Com efeito envelhecido

É design diferenciado que você quer, @? Então se jogue nesses brincos cheios de personalidade com efeito envelhecido! Eles trazem formatos modernos, que vão chamar atenção nas suas produções e fazer o maior sucesso. Resultado: sucesso!

Difícil escolher qual o brinco mais lindo entre tantos lançamentos, né? Não deixa de dar um pulo na seção “brincos” da nossa loja virtual para conferir todos!

Veja mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.