Blake Lively

Blake Lively: o estilo da atriz ícone fashion

Se você é fashionista e acompanha as celebridades que arrasam no red carpet, certamente é fã de Blake Lively. A atriz já se tornou um ícone fashion. Será que Serena, a personagem que ela interpretou na série Gossip Girl, inspirou-a a ter todo esse estilo? Vem descobrir com a gente!

Blake Lively: a eterna Serena van der Woodsen

Como a gente comentou acima, Blake ficou conhecida mundialmente pelo papel de Serena van der Woodsen, em Gossip Girl. A personagem, uma patricinha popular que estuda em Nova York, era tão fashionista quanto a atriz.

Desde então, a bela, assim como na ficção, começou a surgiu com looks inspiradores, não importasse o evento que estivesse. Difícil não linká-la à Serena desse jeito, né? 😉

Inspire-se na diva:

A série terminou em 2012 e Blake não parou com a carreira de atriz. Ao contrário: foi estrela de vários filmes, como A Incrível História de Adeline (2015), Águas Rasas e Café Society (ambos de 2016) . Foi no Filme Lanterna verde, de 2011, inclusive, que ela conheceu o marido, o ator Ryan Reynolds, com quem tem dois filhos. Família linda (a gente falou deles aqui)!

Inspire-se na diva:

Atriz que é ícone fashion

Mas, sendo um ícone fashion, vamos falar do estilo dela? Blake é conhecida pelo cabelão loiro e lindo e geralmente usa os fios soltos em ondas de diva. Em outros momentos, contudo, prefere prendê-los em coques românticos.

E a make? A marca registrada da atriz é uma beleza fresh, com uma pele perfeita e bem iluminada. Nada de maquiagem pesada, sabe? O preferido para os lábios é um batom rosadinho, mas claro que há vezes em que a linda se joga no batom vermelho. Diva!

Inspire-se na diva:

E nos acessórios? Pelas fotos desta matéria, dá pra ver que Blake adora um brincão e acessórios bem aparecidos. Bora se inspirar no estilo da atriz com Prata e Arte? Confira nossas dicas e se joga no fashionismo de Blake!

Inspire-se na diva:

Veja mais:
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz
Como usar transparência: veja!

Você curte o trabalho e o estilo da fashionista Blake Lively? Você se inspira na atriz? Participe com a gente nos comentários!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.