O amor em alianças: 4 casais que não se separaram em 2016

Vamos falar sobre os casais que não se separaram em 2016 em vez de desistir do amor? É verdade, esse ano que passou não foi um período fácil no campo do romance para muitas pessoas, mas ainda há vários apaixonados por aí que nos fazem acreditar que tem sim como ser felizes e trocar alianças para sempre. <3

E se você está em um relacionamento apaixonado prestes a dar um passo a frente e ficar mais sério, aproveitamos para trazer inspiração com alianças de compromisso lindas das linhas Cinèma, Danse e Musique da Prata & Arte.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Apesar de muitos veículos lançarem a fofoca de que os dois estariam se separando, o casal desmentiu as más notícias. Estão firmes e fortes e o relacionamento que iniciou em 2010 segue mais apaixonado do que nunca!

shutterstock_363830804

Achamos que o casal tem tudo a ver com as alianças Bolero, da linha Danse:

alianca1 alianca2

Blake Lively e Ryan Reynolds

O casal além de lindo é super apaixonado! Juntos desde 2011, Blake e Ryan recentemente apareceram em público com seus dois filhos, que puxaram toda a beleza dos pais e são uma fofura só.  

shutterstock_538023799

Esse casal é pura paixão! Tipo as alianças Christian e Anastasia, inspiradas no filme “50 tons de Cinza”:

alianca3 alianca4

Emily Blunt e John Krasinski

Juntos desde 2008, esses dois também são uma prova de que dá sim para acreditar no amor! O casal recentemente deu as boas vindas à sua segunda filha e segue firme e forte, com uma família linda que só aumenta.

shutterstock_250692031

Casal lindo! Assim como as alianças Romeu e Julieta, da linha Cinéma:

alianca5 alianca6

Anna Faris e Chris Pratt

O romance que foi oficializado em 2007 segue a todo vapor! Anna e Chris são muito divertidos e responsáveis por várias entrevistas com comentários fofos sobre o relacionamento. Recentemente, ela afirmou que gostava de quando Chris tinha uns quilinhos a mais, pois prefere o marido mais gordinho.

shutterstock_536400457-1

O amor deles parece ser tão forte quanto o do filme “Ghost”, que inspirou as lindas alianças Sam e Molly:

alianca7 alianca8

Pode suspirar, o amor é lindo! <3 <3

Confira todas as alianças de compromisso desse post e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das imagens: Tinseltown / Helga Esteb / DFree / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.