Berloques de cachorro

Berloques de cachorro e outros pets de apaixonar!

Essa é para as fãs de pets: a Prata e Arte tem berloques de cachorro e também de gatinhos que são puro amor! Quem faz questão de levar uma lembrança ou símbolo do seu bichinho de estimação pra todo o lugar precisa ficar de olho neste post especial! Vem ver! #alertafofura

São pingentes e berloques que podem tanto decorar a pulseira de prata, quanto fazer parte de outras joias, como correntes e gargantilhas. Acompanhe as lindas opções abaixo:

Berloques de cachorro: pra quem ama pets!

Adora cachorros? Opa, então não perde as fofuras que são os berloques de prata da linha Art Collection com temas de dogs! A missão é não se apaixonar por todos! Tem desde o pingente simples de cão, até o cãozinho que vai de carona na sacola (alô, donas de pets pequeninos, que estão sempre junto! <3) e um lindo bulldog com óculos de coração. Amor define! <3 Vem ver:

E as donas de gatos? Veja os pingentes de prata!

Mas e as fãs de gatinhos? A Prata e Arte tem lindas opções para as “gateiras” também! Olha que fofos os pingentes de prata com tema de gatos! Tem desde os mais delicados, como o gato com lacinho no pescoço, o gatinho tão fofo quanto um desenho, até o preguiçoso que praticamente se enroscou no pingente, hehe. Difícil resistir, não? <3

Se joga nessas fofuras agora! #love

Veja mais:
Berloques de prata divertidos: lançamentos!
Berloques de prata amuletos: presente com proteção!
Como usar transparência: veja!
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E você? Tem um cachorrinho ou um gatinho que ama e quer levá-lo sempre com você? Escolha um berloque de prata e participe com a gente nos comentários! Vale até contar o nome do melhor amigo!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito da foto: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.