Bebe Rexha

Bebe Rexha: inspire-se no estilo da cantora!

Bebe Rexha é uma das queridinhas da música pop no momento. E a cantora prova que além de emplacar um hit atrás do outro, também tem estilo e talento para composição de sobra. Vem ver com a gente!

Uma curiosidade bacana sobre a carreira de Bebe Rexha é que ela iniciou como compositora antes de começar a gravar as suas músicas. No currículo de artistas para quem ela já compôs, nomes como Rihanna, Eminem, Selena Gomez, Martin Garrix, Nick Jonas, David Guetta, Bella Thorne, Iggy Azalea e até a toda-poderosa Madonna! Não é para qualquer um, né?

Bebe Hexha: cabelo platinado é sua marca

E quando o assunto é estilo, ela também sabe fazer bonito. Com cabelos platinados e looks ousados, sempre arrasa nos tapetes vermelhos e tem muito bom gosto para jóias.

Adora o estilo da cantora? Então vem ver como você pode se inspirar:

Anéis dignos de diva!

Recentemente Bebe Rexha compareceu a um evento com look todo preto e apenas um anel com pedra colorida chamando atenção para a mão. Esse estilo de anel está super em alta e é uma joia perfeita para quem gosta de criar o mesmo efeito que a cantora: levantar uma produção monocromática com muito estilo.

Inspire-se na diva:

Brilho delicado

Apesar da preferência pelas roupas com estilo exuberante, ela também gosta de jóias mais elegantes com brilho delicado. Por exemplo, adoramos o look que contrasta o vestido ousado com anéis e pulseira de brilhantes brancos, super clássicos!  

Inspire-se na diva:

 Gargantilha personalizada

Uma das marcas registradas do estilo de Bebe Rexha é a gargantilha com nome. A cantora usa o acessório praticamente em todas as ocasiões, sobrepondo com roupas ou outros colares. Para se inspirar, aposte também em penteados como o coque, que deixam rosto e colo em evidência e dão todo destaque para a gargantilha!

Inspire-se na diva:

Veja mais:
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz
Como usar transparência: veja!

E aí, curte o estilo da cantora Bebe Rexha? Participe com a gente nos comentários! Inspire-se e arrase como ela! <3

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.  

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.