Anéis de prata envelhecida

Anéis de prata envelhecida: disputas Prata e Arte

Anéis de prata envelhecida têm um charme todo especial. As fãs desse estilo de joia já sabem: vão bem em qualquer ocasião! E são elas que dão o tom da nossa disputa Prata e Arte de hoje!

Versáteis, os anéis de prata envelhecida podem contar com trabalhos na superfície ou trazer pedras como marcassitas e zircônias. Para as que preferem anéis poderosos, pedras grandes e impactantes não ficam de fora. Ou seja, são titulares nessas nossas batalhas! O difícil é saber quem ganha… <3

Anéis de prata envelhecida: modelos que são puro romantismo

A prata envelhecida está sempre em alta, mas durante a estação fria ganha um impulso. Por ser uma combinação de tons frios, combina superbem com as tonalidades mais escuras características do inverno. E para o outono, que acaba de chegar, a dica é misturar tons terrosos, vinho e azul-marinho com as joias. Pra qual vai sua torcida?

 

Superfícies trabalhadas

Os trabalhos tridimensionais são características chave da prata envelhecida. Dependendo da joia, podem apresentar rendas, trançados, florais, bordados ou arabescos. Para quem gosta de anéis mais discretos, a dica é apostar nesse tipo de peça.  Impossível escolher o mais bonito!

Peças únicas com marcassita e zircônia

A prata envelhecida vai muito bem com detalhes de pedras delicadas! As zircônias e as marcassitas são ideais para criar efeitos de brilho discreto e complementar os trabalhos e recortes feitos na prata. Quem ama um bom anel cheio de poder não fica de fora! Qual seu preferido?

Veja também:
Brincos grandes: disputas Prata e Arte!
Anéis grandes: disputas Prata e Arte

E você? Qual a sua peça favorita entre os anéis de prata envelhecida? Conta pra gente aqui nos comentários! ?

Confira todos os anéis de prata envelhecida e muitos outros modelos e novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.