aliança de compromisso

Alianças de compromisso: o papel da joia no namoro!

Pensando em oficializar de vez o namoro? Sabia que uma aliança de compromisso pode ser a joia perfeita para a ocasião? Seja de prata, aço ou ouro, esse anel é o símbolo perfeito para representar o momento de pedir aquela pessoa especial em namoro!

Veja tudo o que a aliança de compromisso pode fazer pelo seu namoro:

– Marcar o dia do pedido e da entrega da aliança como uma data especial para o casal;
– Ter um símbolo do amor que é só de vocês!
– Levar sempre com você um símbolo da relação – com direto à gravação dos nomes!
– Entregar um joia especial escolhida por você ou mesmo pelo casal!
– Ter o seu amor representado em uma joia! <3

É ou não é motivo suficiente para fazer essa surpresa especial? Decidido(a)? Então agora confira algumas sugestões de aliança de compromisso lançamento da Prata & Arte para inspirar seu pedido:

alianças de compromisso

Alianças de compromisso Prata & Arte

1. Aliança de Compromisso Scarlett

A forte e determinada Scarlett O’Hara, personagem principal do clássico “E O Vento Levou…”, ganha sua própria joia, a aliança de compromisso Scarlett da Linha Cinéma. Inspirada nas mulheres decididas e à frente deu seu tempo, a linda aliança é confeccionada em prata com ouro. Perfeita para casais que possuem um amor exclusivo e único, assim como o amor de Scarlett e Rhett no marcante filme “E O Vento Levou…”.

2. Aliança de Compromisso Julieta

Inspirada em um dos mais belos romances da história, a aliança de compromisso Julieta foi feita para quem possui um amor que ultrapassa todas as adversidades para ficar perto de quem se ama, assim como a história de Romeu e Julieta, de William Shakespeare. A aliança de compromisso é confeccionada em prata e ouro e possui três pedras de zircônias em sua parte superior, dando um toque delicado a essa versão da tradicional aliança de compromisso.

3. Aliança de Compromisso Molly

O amor do casal Sam e Molly, do filme “Ghost – Do outro lado da vida”, ultrapassou até mesmo a barreira da morte. A joia é confeccionada em prata e possui filete de ouro em cada uma das laterais. A aliança ainda possui nove zircônias cravadas. De se apaixonar! <3

Saiba mais:
Aliança de compromisso: fortaleça os laços!
Escolha as suas alianças Prata & Arte!
Escolha a aliança de compromisso ideal em 3 passos!

Gostou? Confira os lindos modelos de alianças de compromisso Prata & Arte acima e muitos outros lançamentos em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.