alianças

Escolha as suas alianças Prata & Arte!

Você já pesquisou os modelos, materiais, a preferência da pessoa amada, e está decidido(a) a comprar uma aliança de compromisso? Maravilha! Sabia que a Prata & Arte lhe oferece todos os benefícios e facilidades na hora de adquirir esse bem tão especial? Confira!

alianças

Materiais nobres

As alianças Prata & Arte são feitas a partir da prata pura, do aço ou ouro e aço. Além disso, os modelos são exclusivos, com detalhes como filetes de ouro e pedras, conferindo luxo e sofisticação.

Isso sem falar no serviço de gravação dos nomes na joia! Perfeito para seu amor! <3

Vantagens no momento da compra

A Prata & Arte se preocupa em oportunizar uma experiência de compra fácil, tranquila e facilitada aos seus clientes, seja online ou em nossas lojas físicas. Muitas alianças, por exemplo, tem a vantagem do frete grátis e desconto em situações de compra como o débito online.

Além disso, pode parcelar em até 6 vezes se juros a sua compra – com garantia permanente e intransferível contra qualquer defeito de fabricação da joia. Pode confiar!

alianças

Facilidade de troca

Você tem a opção de trocar as joias adquiridas ou, se preferir, desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que não tenham sinais de uso. O frete de retorno por arrependimento não será cobrado. ?

Satisfação garantida

Conforme pesquisa, a grande maioria das pessoas que compraram com a Prata & Arte se mostram satisfeitas com o resultado. Satisfação garantida!

As alianças não podem ser mais lindas!

Pensadas com todo o carinho, cada aliança Prata & Arte trazem design e detalhes únicos, que vão encantar o seu amor! Em diferentes opções de temas, materiais e estilos, um deles será perfeito para você surpreender! Precisa dizer mais?

Viu quantas vantagens na compra das joias Prata & Arte? Corra para nossa loja virtual e escolha a aliança do seu amor já!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.