Aliança-de-Compromisso

Escolha a aliança de compromisso ideal em 3 passos!

Uma das suas resoluções de Ano Novo foi presentear a sua amada com uma aliança de compromisso? Ótima decisão! Ela vai amar! <3

aliança de compromisso

Agora só falta escolher o modelo ideal que tenha tudo a ver com ela, certo? Parece uma escolha difícil, mas nós do blog Prata & Arte vamos lhe dar uma ajudinha. Responda a essas três perguntas e será muito mais fácil escolher a aliança perfeita!

Ela prefere dourado ou prateado?

Há alianças prateadas, douradas e também que agregam um mix desses dois materiais. O melhor é, antes de mais nada, descobrir qual tipo de metal ela mais curte (aço diamantado, ouro…). A partir daí será o primeiro passo para escolher a aliança de compromisso ideal.

aliança de compromisso

  1. Aliança Country   2. Aliança Carimbó   3. Aliança Clark e Lois

Ela é romântica?

Se a resposta é sim, aí está outro fator que é importante ser considerado. Mulheres românticas vão amar os modelos de aliança mais delicados, que trazem, por exemplo, detalhes de filetes ou de pedras, como zircônias.

aliança de compromisso

     4. Aliança Frevo   5. Aliança Han e Léia   6. Aliança Hard Rock

Ela adora detalhes ou é mais discreta?

Esse detalhe pode fazer toda a diferença na hora de escolher a aliança de namoro. Se ela adora joias mais exuberantes e com vários detalhes, a melhor opção é uma aliança suntuosa, que vai fazê-la se sentir ainda mais especial! Já as mais discretas podem preferir alianças sem detalhes, ou apenas uma pedra de zircônia, por exemplo.

aliança de compromisso

       7. Aliança Merengue  8. Sam e Molly  9. Aliança Techno

Ficou mais fácil escolher o par de alianças para sua amada? Se ainda está na dúvida, confira todas as opções de alianças de compromisso da Prata & Arte em nossa loja virtual e decida-se já!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.