Abuse do jeans: tendências para a temporada

Poucas peças são tão democráticas quanto a o jeans! Aqui no blog, nós já falamos dele várias vezes, como aqui e aqui. Mas as amantes da peça estão sempre de olho nas novas tendências para esse queridinho, certo? Hoje no contamos as formas mais modernas de usar um dos principais ícones da moda e a melhor forma de compor os acessórios! Confira!

A calça jeans reina sempre absoluta nos mais diferentes tipos de looks. Confira três tendências para apostar nessa e nas próximas temporadas.

Super destroyed

Você é daquelas que ama uma calça jeans do tipo destroyed? Então se prepare para se jogar de vez mesmo na tendência. É que os modelos com rasgos bem grandes, principalmente na altura do joelho, estão com tudo! Várias celebridades já surgiram usando a peça.

Você se arrisca? Então não deixe de combinar com brincos de prata igualmente estilosos! Olha as peças que separamos para você arrasar:

jeans2

Encontre no site: Brinco Espiral Com BolinhaBrinco Coração Com Zircônia e Brinco de Prata Várias Argolas

Com apliques e mensagens

Nos já comentamos aqui no blog que as aplicações, como os patches, estão com tudo! Você é do tipo que ama incrementar as produções? Então vai amar essa tendência: arrase decorando seu jeans seja com os decalques coloridos, pinturas ou mesmo mensagens – tem gente que escrevendo o nome e deixar a peça mais que exclusiva!

Demais, certo? Combine essa trend com gargantilhas de prata tudo de lindas e arrase mais ainda!

jeans1

Encontre no site: Gargantilha Coração Prata Leve

Jeans com jeans

Essa não é uma tendência recente, mas pode apostar: combinar diferentes peças de jeans no mesmo look continua totalmente moderno! Aposte tanto em mistura de lavagens, quanto em tonalidades iguais.

E que tal complementar essa proposta sofisticada com anéis de prata que também são um luxo? Para divar!

jeans3

Encontre no site: Anel Liso com Zircônia PenduradoAnel Meia Aliança com Zircônia e Anel de Prata com Zircônia

E você? Em qual das tendências para arrasar de jeans vai apostar? Ou já usa todas? ;)Conte para a gente nos comentários! 😉

Confira todas as lindas joias de prata mostradas acima e muitos outras peças incríveis Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: andersphoto / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.