Dia dos Pais: Looks perfeitos para cada ocasião

Esta é para quem ainda busca um presente para arrasar no Dia dos Pais. Assim como nós, os pais também têm seu momento de trabalho, lazer e de arrasar em algum evento. Pensando nisso, elaboramos hoje no blog três looks estilosos para os pais conforme diferentes ocasiões. Inspire-se no estilo do seu pai para arrasar na joia de prata ou acessório masculino que combine com o estilo dele! 😉

Leia também:
Dia dos Pais: dicas de presentes incríveis para a data!
Escapulários de prata: para os momentos de oração
Dia dos Pais: presentes perfeitos para o estilo do seu!

Confira nossas três sugestões de looks – para o trabalho, lazer e festa – combinados com Prata & Arte!

Trabalho

Para os momentos de looks mais sérios e sóbrios, também é possível manter o estilo! No look abaixo, optamos pela camisa jeans, que ao mesmo tempo que compõe produções mais profissionais, também funciona para dar aquele toque descontraído. Combinamos com pasta + sapato para finalizar essa proposta mais básica, mas com personalidade!

Seu pai costuma se vestir como o look abaixo? Então presenteie no Dia dos Pais com a linda pulseira com detalhes em aço carbonado e o anel de prata envelhecida. Dupla perfeita!

look1

Pulseira e anel Prata & Arte

Encontre no site: Pulseira de Aço com Detalhes em Aço Carbonado Fina e Anel de Prata Envelhecida Duplo

Lazer

Para os momentos de descontração  e descanso, a velha e clássica dupla jeans + camiseta é perfeita! No look que montamos a blusa preta contempla os mais discretos. Já o tênis com solado branco faz as vezes de peça-destaque. Gostou da produção?

Para essas horas de relax, um ótimo presente são as pulseiras de couro Prata & Arte (que podem mesmo ser usadas juntas) e o pingente de crucifixo, que além de proteção, é puro estilo! Aposte nesses acessórios lindos!

look2

Acessórios Prata & Arte

Encontre no site: Pulseira Couro MarronPulseira de Couro Preta e Pingente Crucifixo Aço

Eventos/festas

Seu pai arrasa quando tem algum evento importante? Aposta em peças puro estilo com as da produção baixo – com direito a blazer e camisas impecáveis? Então o look pede acessórios estilosos da mesma forma! 😉

Arrase no presente de Dia dos Pais com  a pulseira e gargantilha de prata. A gargantilha com prata malha latinha é um charme!

look3

Corrente e pulseira Prata & Arte

Encontre no site: Corrente de Prata Malha Latinha e Pulseira de Prata Elos Iguais Fina

Gostou nas nossas sugestões? Qual o estilo do seu pai? Conte para a gente nos comentários!

Confira todas as lindas joias de prata e acessórios acima e muitos outras peças incríveis Prata & Arte para presentear no Dia dos Pais em nossa seleção especial, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.