Street style: inclua os patches no seu look!

Tendência que parece não sair de cena tão cedo, os patches, aqueles decalques coloridos dos mais variados desenhos que decoram jaquetas, calças e bolsas, principalmente em jeans, viraram febre. E com a primavera cada vez mais próxima, devem bombar nas estações quentes! Mas você sabe como combinar essa super tendência com os acessórios? A gente ensina!

Você com certeza já deve ter visto em fotos de street style, ou mesmo no look daquela amiga estilosa: os patches estão com tudo! Referência dos anos 80 e 90, esses decalques dão aquele toque divertido que adoramos nas produções! E eles surgem tanto com estampas de personagens fofos ou mesmo com mensagens engraçadas. Vale tudo!

Patches em peças de roupa

Os patches costumam decorar principalmente jaquetas e calças jeans. Mas não se engane! Esses detalhes ficam ótimos também em peças de couro ou mesmo outros materiais – aqui vale usar a criatividade!

Abaixo, compomos um look jeans com patches + os berloques coloridos e divertidos Art Collection, uma dupla perfeita! Inspire-se e arrase!

patches2

Berloques de prata Art Collection

Encontre no site: Pingente Chocolate Art CollectionPingente Olho Grego Art Collection e Pingente de Prata Casa Esmaltada Art Collection

Nos acessórios

E que tal apostar em acessórios com essa pegada fun? Os patches ficam lindos em bolsas, ou até em sapatos descolados, a exemplo de tênis e alpargatas. E não precisa apostar em peças sóbrias porque a bolsa está colorida, viu? Tudo faz parte da personalidade e do estilo pessoal.

Nossa dica? Combine os acessórios de patches com os lindos brincos de prata de argola Prata & Arte!

patches1

Brincos de argola Prata & Arte

Encontre no site: Brinco ArgolaBrinco de Coração e Brinco Argola Oval

Aprenda a fazer

Para quem não quer investir em roupas ou bolsas com os patches da vez, a dica é comprar os decalques em lojas especializadas e colar você mesmo em peças que gostaria de dar uma renovada – ou mesmo que não usa mais! 

Distribua-os da maneira que preferir e cole com cola de tecido! Uma roupa nova – e sem gastar quase nada – em minutos! Mas tem que esperar secar para usar, ok?

E você? Já usa ou vai aderir à tendência dos patches? Conte para a gente nos comentários! 😉

Confira todas as lindas peças Prata & Arte que mostramos acima e muitos outro modelos incríveis em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com e Prata & Arte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.