Teen Choice Awards: veja o que as famosas usaram!

O Teen Choice Awards, evento voltado para o público adolescente escolher os preferidos no cinema, TV, música e internet, rolou recentemente em Los Angeles. Nessa edição, vimos alguns nomes que passaram aqui pelo blog saindo vencedores em várias categorias!

Teve  “Mulher Maravilha” como melhor filme de ação e a linda Gal Gadot como Melhor Atriz em Filme de Ação. Teve também “A Bela e a Fera” como Melhor Filme de Fantasia, a fofa Emma Watson como Melhor Atriz, Melhor Casal ao lado de Dan Stevens e Melhor Beijo.

No tapete azul do Teen Choice Awards as famosas deram show de estilo. Os decotes super profundos chamaram atenção, usados de jeitos bem diferentes e combinados com jóias lindas! Vem ver as nossas preferidas:

Teen Choice Awards: Rita Ora

Rita Ora estava com brincos e um colar longo, mas ficamos mesmo de olho nas mãos da cantora. Ela arrasou com a combinação de anéis estilo Princesa Katy nas cores rosa e vermelho. Para quem gosta de dar um toque de ousadia e colorido na produção, aí está uma ótima inspiração.  

Combine com:

Katie Stevens

Já Katie Stevens preferiu uma estética mais minimalista, com uma releitura do smoking masculino super sensual. De cabelo bem liso e repartido no meio, deu ênfase a brincos alongados com pingente na ponta. Esses brincos são ótimos para usar com penteados inspirados no dela, onde os cabelos ficam presos para trás e deixam as joias como estrelas da produção.

Combine com:

Rene Bargh

Rene Bargh optou por um vestido estilo camisa para o Teen Choice Awards, com ombros caídos e decote generoso. O look mais jovial e informal ficou completo com argolas penduradas. Para se inspirar, você pode combinar vestidos tipo chemise com os botões de cima desabotoados e arrasar com uma peça delicada de renda por baixo aparecendo de leve. 😉

Combine com:

E aí, qual dos looks das famosas você mais gostou?

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.