mulher maravilha

Mulher Maravilha: inspire-se no visual da heroína

Só se fala na estreia nos cinemas do filme da poderosíssima Mulher Maravilha! O longa entrou em exibição nos cinemas brasileiros na quinta-feira (01.06) e toda a sua divulgação e promoção no mundo todo tem como foco o empoderamento feminino. Adoramos, claro!

O poder da mulherada não fica só no enredo não. O filme foi dirigido por uma mulher, Patty Jenkins. Pra dar ainda mais destaque para toda essa questão, uma rede de cinemas norte-americana promoveu uma exibição especial só para mulheres, cujos ingressos esgotaram em uma hora! Teve muita polêmica, mas a procura foi tanta que eles precisaram agendar novos horários.

Figurinos poderosos

Por aqui, também resolvemos entrar no clima e nos inspiramos nos figurinos poderosos da protagonista, vivida por Gal Gadot, assinados por Lindy Hemming – olha aí mais uma mulher na produção!

mulher maravilha mulher maravilha mulher maravilha

Achamos que os anéis e brincos de prata envelhecida tem tudo a ver com a estética da armadura da heroína. Além dos trabalhos na superfície, ainda tem a inspiração no escudo, todo decorado com uma mandala.

mulher maravilha mulher maravilha mulher maravilha

O visual da nova Mulher Maravilha

Em uma cena, Diana Prince (nome “civil” da heroína) precisa deixar a armadura de lado e aparecer usando um vestido de festa. O longo azul usado por ela é lindo e apostamos que vai inspirar muitas mulheres por aí! Para combinar com esse figurino de época, mas que também é super atual, pensamos nas joias com pedras azuis.

mulher maravilha

E aí, vai ao cinema conferir o longa? Não esqueça de contar pra gente o que achou e se também adorou o visual da nova Mulher Maravilha, combinado?

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.