gal gadot

Gal Gadot: inspire-se no estilo da Mulher Maravilha!

Só se fala na Gal Gadot, atriz que interpretou a Mulher Maravilha no recém-lançado longa. E ela é mesmo uma maravilha! Bonita, estilosa e simpática, além de viver essa personagem super inspiradora que a mulherada está adorando.

Uma curiosidade interessante é que ela tem um currículo bem diversificado. Já foi Miss Israel em 2004 e chegou a concorrer no Miss Universo. Também já foi do exército israelense e modelo de uma marca de moda. Já atuou em filmes como “Velozes e Furiosos” e algumas produções menores, mas ganhou destaque mesmo quando estreou na pele da Mulher Maravilha em “Batman versus Superman”.

No quesito tapete vermelho, ela costuma ser discreta. Tanto os looks quanto maquiagem e cabelos são mais simples, pensando sempre no conforto. Ela deu o que falar aparecendo de sandálias rasteiras com um vestido vermelho lindo em uma premiére do filme!

Inspiração rock

Arrasando com os cabelos puxados para trás no estilo wet hair (lembra que a gente falou dessa tendência aqui?), ela ainda apostou na maquiagem mais pesada nos olhos e look todo preto. O clima rocker ficou completo por conta do colar de duas voltas com corrente volumosa.

Vermelhou

Muito vermelho e brilho, tudo ao mesmo tempo. Adoramos essa proposta superpoderosa. Para criar um efeito semelhante nos looks, já pensou em apostar em conjuntos com pedras vermelhas? Entre no clima!

Brincos pendurados

Quando o evento pede uma produção mais leve e discreta, Gal também faz bonito. Aqui, adoramos como o tomara-que-caia deixou o colo e o rosto em evidência, e ao invés de gargantilhas ela preferiu os brincos pendurados. Para completar, make leve e cabelos para trás.

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos:  Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.