Emma Watson: atriz adora joias discretas e femininas

A atriz Emma Watson dispensa apresentações! Ela se tornou famosa ainda criança ao interpretar a personagem Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter, e é uma estrela de vários sucessos no cinema, além de ter se tornado embaixadora da ONU Mulheres e ícone feminista.

Dentre os trabalhos mais conhecidos da atriz além da franquia Harry Potter estão “Sete Dias com Marilyn” (2011), “As Vantagens de Ser Invisível” (2012), onde novamente teve um papel de destaque e “The Bling Ring” (2013). E no momento ela está sob todos os holofotes, pois é a protagonista da aguardada adaptação para o cinema de “A Bela e a Fera”, com estreia prevista para março de 2017.

Estilo moderno

O estilo de Emma é moderno e muitas vezes ousado, porém ao mesmo tempo discreto. Quando o assunto é joia, a bela dá preferência aos brincos delicados e em tamanhos pequenos. Brilhantes são os seus preferidos, assim como a cor prata. As peças menores são boas apostas para ornamentar o rosto de formato fino sem deixar o visual carregado.

emmawatson1

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Argola de Prata Coração com Zircônia e Brinco de Argola com Zircônia

Leveza e feminilidade

Quando ela aposta em brincos de argola, as peças são pequenas e podem trazer detalhes como pedras e brilhantes que agem como pontos de luz. Mesmo ao optar por composições ousadas combinando brincos tradicionais com earcuffs, Emma mantém a leveza e a feminilidade.  

emmawatson2

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Pequeno Zircônia Top e Brinco zircônia top redondo GG

Para eventos mais elegantes, ela não dispensa peças impactantes! Finalizando o look de red carpet, a atriz chamou atenção com uma linda peça tipo earcuff, exibindo uma linha delicada de brilhantes.  

Inspire-se com Prata & Arte!

Você também é fã de Emma Watson? O que acha do estilo discreto e feminino da atriz? Conte pra gente nos comentários!

Se você se apaixonou por alguma das peças do post, pode conferir toda elas e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontrar uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.