Presentes para o signo de virgem

Presentes para o signo de virgem: arrase na surpresa!

Elas são extremamente organizadas, metódicas e detestam mudanças. As virginianas podem ser conhecidas pelo perfeccionismo, mas no fundo são grandes amigas e companheiras! Veja nossas dicas de presentes para o signo de virgem e arrase na surpresa para aquela pessoa querida!

Presentes para o signo de virgem: acerte com joias!

Confiáveis, muito inteligentes e superpráticas. Por isso mesmo, costumam ter uma ótima rede de amizade. E como se trata de um signo do elemento terra, precisam de segurança e não gostam muito de mudanças na rotina. Outra característica: até mesmo nos momentos em que a gente se deixa render às emoções, as nativas desse signo costumam ser mais estáveis.

Dica, se elas são só coração, acerte no presente com um pingente do próprio signo ou que represente esse amor todo, marcado com uma joia a amizade:

Não somente virgem, mas também os outros signos do horóscopo do elemento terra são muito cuidadosos e excessivamente críticos em suas relações, ainda mais quando se trata de amor. Ou seja: tem que acertar no presente, né? 😛

Virginianas estão sempre tentando manter o clima pacífico entre todos. Olha as joias que têm tudo a ver com esse universo:

Organização? É com elas mesmas. Quem nasceu sob o signo de virgem costuma ser meio “fanática” por arrumação. Então a dica é um presente que todo combinandinho, que elas vão amar! Arrase presenteando com conjunto. Olha quantos modelos lindos Prata e Arte:

Veja mais:
Bebe Rexha: inspire-se no estilo da cantora!
Morena Baccarin: a estrela de Deadpool
Zoe Saldana: o estilo da talentosa atriz

E aí? Tem muitas amigas do signo de virgem e procura um presente para elas? Gostou das nossas dicas? Participe com a gente nos comentários! Inspire-se e arrase como ela! <3

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil). Ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.