Presentes para o signo de touro: descubra!

Escolher presentes para o signo de touro pode parecer difícil, porque as pessoas desse signo são famosas por gostar do bom e do melhor. Mas não se preocupe, que hoje vamos te dar algumas ideias para taurino nenhum botar defeito!

Teimosos, mas calmos. Românticos, fiéis e super pé no chão. Esses são os taurinos, nativos do signo que começa a reinar nos próximos dias. O passa pelo signo de touro entre os dias 20 de abril e 20 de maio, e se você tem uma amiga que faz aniversário nessa época, não deixe de conferir nossas dicas de presentes inspirados nas características desse signo:

Presentes para o signo de touro: aposte na simbologia

Para começar, um pingente com o símbolo do signo vai superbem para quem gosta do assunto. Mas se a pessoa curtir tanto que já tem um desses, você pode ir mais a fundo na simbologia e escolher berloques nas cores regentes. No caso de touro, a cor é verde.  

E que tal conjuntos na cor verde?

Toda taurina sabe curtir o que é bom

A fama dos taurinos é saber o que é bom na vida: os melhores restaurantes, as melhores viagens, os lugares mais bacanas para serem desfrutados. Taurinos, às vezes, são acusados de não gostarem de abrir a carteira para nada. Mas a verdade é que eles gostam de investir o dinheiro no que é bom da vida, e não no que não vale a pena!  

Touro, o signo bom de garfo

Outra característica que todo mundo liga aos taurinos é o apetite! Nativos do signo adoram desde as comidas mais saudáveis até guloseimas. Para eles, a definição de felicidade inclui uma mesa com o seu prato preferido.

Surpreenda a sua amiga durante aquela janta deliciosa de comemoração de aniversário com um berloque que tem tudo a ver com esse momento!  

E aí? Tudo a ver com aquela sua amiga taurina? Não deixe de presenteá-la com berloques inspirados no signo! Apostamos que ela vai adorar.

Leia também:
Presentes para o signo de peixes: surpreenda!
Presentes para o signo de aquário: arrase!

Veja todos os berloques de prata mostrados nesse post e muitos outros modelos da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas clicando nesse link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.