Presentes para o signo de aquário

Presentes para o signo de aquário: arrase!

Chegou a hora de escolher presentes para as aquarianas, essas pessoas conhecidas por serem originais, idealistas, inovadoras e, às vezes, um pouco rebeldes. Mas é uma rebeldia com causa, porque os nativos desse signo estão sempre ligados a causas importantes e querem mudar o mundo. Vem ver as dicas de presentes para o signo de aquário!

Como presentear uma pessoa que gosta do que é diferente e é autêntica por natureza? A gente te ajuda!

Presentes para o signo de aquário

O signo de Aquário é tido como o menos materialista de todos. Então, além de escolher um presente bonito, você tem que surpreender com algo significativo. Chame atenção da pessoa pela originalidade! Sabia tudo:

Vá de joias na cor azul

Aquário é um signo de ar e a sua cor é azul. Apostar em presentes que evoquem essas ideias é uma boa, ainda mais se a pessoa que você vai presentear se liga em astrologia. Além disso, você pode aproveitar para presentear com proteção. É o caso do olho grego, que além de ter a cor do signo, ainda tem todo o gesto do cuidado pela pessoa.

Berloques coloridos

Para as mentes inquietas dos aquarianos, sempre em busca do que é mais novo e criativo em design, berloques coloridos ou com detalhes brilhantes é uma boa! Além de chamar atenção pelo visual, são lindas joias para guardar pra vida toda.

  

Estilo boho ou hippie-chic

É muito comum entre as aquarianas uma inclinação para o estilo boho ou hippie-chic. Se a presenteada se encaixa nesse tipo de look, berloques com essa pegada serão uma linda surpresa, pra ela já sair usando na hora!

Já está com várias ideias de presentes agora, né? Então já sabe: não se esqueça de caprichar no pacote pra surpreender a sua aquariana!

Leia mais:
Presentes para o signo de sagitário: acerte!
Presentes para o signo de escorpião: inspire-se!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil). Ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.