Presentes para o signo de peixes

Presentes para o signo de peixes: surpreenda!

Entre 21/02 e 20/03 é época de escolher os presentes para o signo de peixes, já que esse é o período do reinado dos piscianos. Os nativos desse signo são conhecidos por serem sensíveis, artísticos, românticos, emotivos, compreensivos e pura empatia.

Presentes para o signo de peixes: aposte nos significados

Peixes é um signo muito bem falado por aí, porque agrega pessoas sensíveis que provavelmente vão adorar ganhar qualquer presente, apenas sabendo que foi escolhido com carinho. Mas melhor ainda é surpreender com um presentão cheio de significado, né? Confira a nossa seleção dos melhores presentes para piscianos:

Veja também:
Presentes para o signo de aquário: arrase!
Presentes para o signo de sagitário: acerte!

Principais elementos do signo

Uma boa maneira de escolher um presente adequado a um signo é pensar nas suas características principais e elementos. No caso do signo de peixes, a pedra é a ametista, a cor é verde claro e o elemento é a água. Outra boa ideia é presentear com elementos temáticos, como pingentes com peixinhos.

Piscianos adoram água

Já falamos que o elemento desse signo é a água, mas vale reforçar. Para que a sua pisciana ou pisciano não se sinta um verdadeiro peixe fora d`água, pense em joias bem temáticas, como pingentes azuis em forma de gota, pérolas e pingentes inspirados no universo marinho. Sempre uma boa aposta!

Românticos e sensíveis

Vamos falar sobre a veia romântica das piscianas? Esse é, com certeza, o signo mais sentimental, sensível e apaixonado do zodíaco. Pessoas regidas por peixes sentem intensamente e profundamente, seja amor pelo seu parceiro, pela família, pelos amigos.

Uma das grandes características é a empatia e a capacidade de sentir junto com as pessoas queridas. Uma forma de fazer um pisciano se sentir ainda mais amado é valorizando essa sua capacidade!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.