Presentes para o Dia do Professor

Presentes para o Dia do Professor: joias de prata!

Vem aí uma data muito especial, comemorada em 15 de outubro. Você tem um professor na família? Você mesmo é apaixonado por lecionar? Ou será que você tem um professor ou professora que marcou a sua vida escolar ou acadêmica? Veja nossas dicas de presentes para o Dia do Professor! O seu ou sua mestre merece, né?

Hoje a gente vai se inspirar nessa profissão tão especial e dar dicas de presentes para surpreender e homenagear quem merece.

Presentes para o Dia do Professor: veja as novidades!

Ela é sua professora do <3, já virou amiga, super merece um presente especial e adora acessórios? Então vai adorar um dos brincos lançamentos Prata e Arte. Olha que lindas nossas sugestões abaixo:

Medalhas lindas

Já para professores das áreas de Medicina e Odontologia, a Prata e Arte tem duas medalhas lindas que podem ser usadas em correntes ou gargantilhas. Feitas em prata, com o nome e o símbolo da profissão gravadas, são presentes discretos e perfeitos para a data.

Berloques que são a cara das professoras!

Outra ideia é o berloque de corujinha, mascote dos cursos de Filosofia, Pedagogia e Letras por representar a inteligência, a sabedoria e o conhecimento. Você pode também ser um pouco irreverente na hora de presentear!

Já pensou em surpreender aquele professor querido com um berloque de maçã, fazendo alusão à antiga tradição de alunos levarem maçãs para os professores?

Linha Art Collection

E por falar em berloques, a linha Art Collection tem várias opções para várias profissões. São presentes ideias para professores ou professoras que fizeram ou fazem a diferença na sua vida acadêmica, ensinando a amar a profissão.

Ajudamos a te inspirar a encontrar um presente perfeito para aquele professor ou professora que você tanto admira? Conta pra gente!

Leia também:
Berloques de prata: orgulho da carreira!
Presentes para o signo de libra: surpreenda com berloques!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.